Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

26 Jul 2014, 12:44 [#16902]
Quando vi pela primeira vez fiquei-me a perguntar porque é que vocês estavam a dizer que era feito.
Tudo bem que os sportinguistas gostam muito de falar que são os maiores no berlinde à retaguarda e tal.
Depois ao ver pela segunda vez para tentar perceber é que reparei na publicidade. -.-

Ficava melhor se o Bruno de Carvalho tivesse parado a conversa e dito "Xô. Fora daqui!". xD
Imagem

29 Jul 2014, 20:36 [#16907]
Ter ignorado o Baía só para ficar bem visto aos olhos dos benfiquistas, e ter convocado para terceiro guarda-redes, o bruno vale, que era o terceiro guarda-redes do porto, chega?
(Já sei o que vão dizer, e aí eu digo: ignorar um jogador, "ninguém" dá por isso, mas, ignorar dois ou mais já seria demasiado)
Ter-se demitido do palmeiras 50 e poucos das antes da época acabar para não ter de ir treinar parra a segunda divisão, chega?
E isto é só um cheirinho...

29 Jul 2014, 21:15 [#16911]
Bluzzer Escreveu:Não acho que seja mau treinador... teve uma maré de azares ultimamente é só isso...
Ele não é treinador para clubes, ele serve é para selecções, basta ver os clubes em que ele passou e ele nunca singrou. Agora nas selecções sim e sei que podem critica-lo por ele não ter convocado o Vitor Baía, mas não se esqueçam que nesse euro tivemos outro grande guarda redes em destaque. Ah.. e por muito que critíquem o Scolari ele é um bom selecionador não é para qualquer um ganhar 1 mundial, chegar à final de um europeu, levar Portugal ás meias finais e o Brasil também.

29 Jul 2014, 21:32 [#16912]
Ele é mau treinador, mas um excelente seleccionador. Não levou o Baía? So what? Às vezes os melhores devem ser preteridos pelos teamplayers. O Baía não ia para novo, e não sabemos o que aconteceu realmente. Naquela altura, eu apenas via futebol, não o discutia a fundo, ainda não tinha sequer 10 anos, mas acho ridículo criticar o homem quando ele foi responsável por duas das melhores performances de sempre da nossa selecção, que relembro, em 2002, quase com o mesmo plantel, e com o Baía por lá, foi eliminado num grupo com Polónia, EUA e Coreia.

29 Jul 2014, 21:34 [#16913]
Lucho Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Não acho que seja mau treinador... teve uma maré de azares ultimamente é só isso...
Ele não é treinador para clubes, ele serve é para selecções, basta ver os clubes em que ele passou e ele nunca singrou. Agora nas selecções sim e sei que podem critica-lo por ele não ter convocado o Vitor Baía, mas não se esqueçam que nesse euro tivemos outro grande guarda redes em destaque. Ah.. e por muito que critíquem o Scolari ele é um bom selecionador não é para qualquer um ganhar 1 mundial, chegar à final de um europeu, levar Portugal ás meias finais e o Brasil também.
Um treinador ou ganha títulos ou não ganha, ele apenas tem um.
O resto pouco ou nada importa. (mente portista) xD

29 Jul 2014, 21:36 [#16914]
Lucho Escreveu:
Qual é a diferença entre selecções e equipas? na selecção há ''estrelas'' e nas equipas nem tanto? Nesse caso, nem treinador pode ser considerado se me estás a dizer que ele só ganhou o que ganhou porque tinha nas selecções que treinou jogadores de alto nível. Não concordo com que têm dito anteriormente... ele pode ter falhado, e sim, tem sido ''péssimo'', mas não deixa de ser uma pessoa que já ganhou o Mundial. Algum mérito teve de ter, quer queiramos quer não.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

29 Jul 2014, 21:41 [#16915]
Mas esse Mundial de 2002 não pode servir de grande exemplo, foi um Mundial feito para a Coreia chegar longe e Portugal teve o "azar" de ficar no mesmo grupo da Coreia. Mas sim não se pode retirar mérito ao Scolari por tudo aquilo que fez em Portugal e no Brasil enquanto seleccionador.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

29 Jul 2014, 21:50 [#16916]
CFC Escreveu:Ele é mau treinador, mas um excelente seleccionador. Não levou o Baía? So what? Às vezes os melhores devem ser preteridos pelos teamplayers. O Baía não ia para novo, e não sabemos o que aconteceu realmente. Naquela altura, eu apenas via futebol, não o discutia a fundo, ainda não tinha sequer 10 anos, mas acho ridículo criticar o homem quando ele foi responsável por duas das melhores performances de sempre da nossa selecção, que relembro, em 2002, quase com o mesmo plantel, e com o Baía por lá, foi eliminado num grupo com Polónia, EUA e Coreia.
Só falta dizeres que a culpa do insucesso da selecção nesse mundial foi do Baía.
E já agora, ele foi eleito o melhor guarda-redes da Europa na época 2003/2004 e se calhar foi o único guarda-redes português na história a receber essa distinção.
Como é que um guarda-redes assim não é convocado? Pois...
Imagem

29 Jul 2014, 21:58 [#16917]
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:Ele é mau treinador, mas um excelente seleccionador. Não levou o Baía? So what? Às vezes os melhores devem ser preteridos pelos teamplayers. O Baía não ia para novo, e não sabemos o que aconteceu realmente. Naquela altura, eu apenas via futebol, não o discutia a fundo, ainda não tinha sequer 10 anos, mas acho ridículo criticar o homem quando ele foi responsável por duas das melhores performances de sempre da nossa selecção, que relembro, em 2002, quase com o mesmo plantel, e com o Baía por lá, foi eliminado num grupo com Polónia, EUA e Coreia.
Só falta dizeres que a culpa do insucesso da selecção nesse mundial foi do Baía.
E já agora, ele foi eleito o melhor guarda-redes da Europa na época 2003/2004 e se calhar foi o único guarda-redes português na história a receber essa distinção.
Como é que um guarda-redes assim não é convocado? Pois...
Não vou, mal me lembro do Mundial de 2002, lembro-me ver os jogos de Portugal, e do João Pinto espetar um selo no árbitro. Mas quando leio a ficha dos jogos, fico surpreendido como é que não passámos da fase de grupos. A culpa não foi do Baía, mas ao mesmo tempo não vejo o porque de sacrificarem o homem porque ele deixou um bom jogador de fora.

29 Jul 2014, 22:41 [#16919]
Tenho duas coisas incrivelmente excelentes para partilhar com vós.

Primeira, uma coisa que eu partilhei há bocado no Facebook, que vi no blog Cabelo do Aimar
«Há uma história com o Mister Jorge Jesus. Lembro-me de uma vez estarmos a treinar no Restelo e ao mesmo tempo o conhecido "50 Cent" estar a ensaiar para um concerto que ia dar no mesmo Estádio do Restelo um ou dois dias depois. Portanto, estávamos nós a treinar em 3/4 do campo e no fundo, no topo norte, estava o palco e o "50 Cent" a ensaiar. O Mister queria fazer-se ouvir, mas com o barulho que eles faziam era impossível; então o Mister começa aos gritos com o “50 Cent” para que ele parasse de ensaiar... foi mais ou menos assim: "Oooohhh para essa m***a", e o “50 Cent”, que não percebia nada do que ele lhe estava a dizer, continuava a cantar... e o Jorge Jesus continuava a gritar. Foi realmente muito engraçado.»

Silas / ZeroZero
Segundo, o City decidiu fazer uma sessão de Q&A com o Jesus Navas. Deu nisto xD
Imagem

29 Jul 2014, 23:18 [#16920]
CFC Escreveu:Tenho duas coisas incrivelmente excelentes para partilhar com vós.

Primeira, uma coisa que eu partilhei há bocado no Facebook, que vi no blog Cabelo do Aimar
«Há uma história com o Mister Jorge Jesus. Lembro-me de uma vez estarmos a treinar no Restelo e ao mesmo tempo o conhecido "50 Cent" estar a ensaiar para um concerto que ia dar no mesmo Estádio do Restelo um ou dois dias depois. Portanto, estávamos nós a treinar em 3/4 do campo e no fundo, no topo norte, estava o palco e o "50 Cent" a ensaiar. O Mister queria fazer-se ouvir, mas com o barulho que eles faziam era impossível; então o Mister começa aos gritos com o “50 Cent” para que ele parasse de ensaiar... foi mais ou menos assim: "Oooohhh para essa m***a", e o “50 Cent”, que não percebia nada do que ele lhe estava a dizer, continuava a cantar... e o Jorge Jesus continuava a gritar. Foi realmente muito engraçado.»

Silas / ZeroZero
ahhhahhaaa
O JJ é demais :D

Descobri que o messi tambem canta:
[video]http://www.youtube.com/embed/ETPdjpQKwGg[/video]