Re: [CINEMA] Classificação dos filmes

29 Jul 2014, 21:48 [#702]
Avaliação:8/10
Spoiler
Vi-o à pouco tempo. Gostei imenso por acaso, tem uma história envolvente e também um pouco de comédia, ligeira, mas dá para rir. Esta aventura começa quando o miúdo recebe uma mensagem do avô (que esta na ilha) pela rádio. Divirtam-se... aconselho. Já saiu algum tempo , penso...
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

29 Jul 2014, 23:41 [#705]
O "A Viagem ao Centro da Terra" já saiu o ano passado, também o vi, mas não achei nada de especial, atores errados para o filme que era.

A sequela que estão a fazer do Planeta dos Macacos por acaso está muito boa, muito por culpa do avanço da tecnologia que torna os macacos com super qualidade a falar e os movimentos, o que nos primeiros não tinham chance.

24 Ago 2014, 23:48 [#712]

6/10
Spoiler
Filme razoável, com alguns momentos bem tirados (morte do polícia na prisão...). A reviravolta no final gostei.

3/10
Spoiler
Gostei da "viagem no tempo", o resto foi muito fantasioso para mim.

4/10
Spoiler
O filme é muito bom para crianças, pois passa conhecimento. No entanto, para adulto não diz tanto, fica a ser só mais um filme de animação.

6/10
Spoiler
O filme peca bastante por muitos momentos do filme, principalmente as lutas, parecerem quase vindo de um jogo. O que retiro de positivo é a personagem do Electro, ficou top. Claro está que aquele final também fez subir uns pontos, promete o próximo...

3/10
Spoiler
O filme muito bem, mas afunda-se a partir dai, a história não me cativou, já a caracterização e representação gostei e talvez foi o que me tenha levado a ver o filme até ao fim, tirando a mulher da polícia.

6/10
Spoiler
Até gostei, não foi nada de estupendo, e o elenco nem era conhecido. Filme para não se tem nada para fazer. Só não gostei do carros finais, lindo era o Mustang. <3

4/10
Spoiler
Filme agradável, mas não me convenceu com a história que é verídica. Frisou mais a minha ideia de que isto seja falso.

9/10
Spoiler
Muito bom, até me deu vontade rever o primeiro filme. Novamente a Marvel impecável com os vilões, o Bucky ficou top. Acontecimentos inesperados minuto a minuto que fez com que eu como espectador estivesse sempre para ver o que iria acontecer a seguir. Se tivesse que pegar era mesmo pelo Chris Evans que parece uma boneca, base, lábios pintados (pelo menos parece) e a penca arranjada.

PS: O Falcon também tá fixe.

6/10
Spoiler
Faltou a originalidade que costumam marcar os filmes do Step Up. Este não foi um dos melhores tanto na criatividade como dança, só gostei da no ringue de box, o argumento para variar não altera. O anterior foi um dos melhores, com a cena do flash mob.

26 Ago 2014, 11:14 [#714]

9/10
Spoiler
Fui ver ontem ao cinema, e só tenho a dizer que foi espetacular ri-me muito durante o filme. É de destacar a performance do Baptista (WWE) tem jeito para a representação, muito jeito. Sem dúvida os heróis que eu mais gostei foi o Rocket e o Groot.

PS: "I am Groot" (quem vir o filme vai perceber) xD

26 Ago 2014, 16:20 [#716]
Padrão Escreveu:Com o hype que este filme já tem, não precisas de ver o filme para perceber a referência.
You're Goddamn Right !

7/10
Spoiler
Gostei.
O filme não foi tanto como os outros de "uhuh super herói que mata os vilões e no final fica tudo bem" foi mais sério.
Foi pena a Gwen morrer no fim, mas no próximo irá aparecer a Mary Jane e veremos que ligação irão fazer entre elas.
Espera-se mais acção no próximo, visto que estão a formar uma equipa de inimigos do Homem-Aranha. Que venha ele ! :)

27 Ago 2014, 10:34 [#719]
Olha que bom eu ontem era para ver o "Má vizinhança" ou "Godzilla", acabei por optar pelo primeiro que era mais curto e agora tenho a opinião do Rodaz sobre o segundo. Rodaz não será o YIFI Torrents?

4/10
Spoiler
Para um filme de comédia até que me ri pouco, quase nada. Por vezes até é mais nojento, o Zac Efron não tem piadinha nenhuma e o Seth Rogen por lá também segue, mas a culpa é quem lhes meteu no papel. Partes que gostei mais foram dos airbags. xD