Eu acho uma contratação meio à toa, oxalá esteja enganado.

Não queres dizer Vasco?RSantos Escreveu:Se o Helton sair não terá rumo incerto. Ele é um desejo antigo do São Paulo.
Tendo em conta a apertada concorrência, eu acho que o melhor até era mesmo ele sair para o São Paulo.
Eu quis referir-me ao jogador não ter apoio do FC Porto para o ajudar na escolha de uma nova aventura.RSantos Escreveu:Se o Helton sair não terá rumo incerto. Ele é um desejo antigo do São Paulo.
Tendo em conta a apertada concorrência, eu acho que o melhor até era mesmo ele sair para o São Paulo.
Isso!gonalois Escreveu:Não queres dizer Vasco?RSantos Escreveu:Se o Helton sair não terá rumo incerto. Ele é um desejo antigo do São Paulo.
Haha, como se ele precisasse.invictuzz Escreveu:Eu quis referir-me ao jogador não ter apoio do FC Porto para o ajudar na escolha de uma nova aventura.RSantos Escreveu:Se o Helton sair não terá rumo incerto. Ele é um desejo antigo do São Paulo.
Um jogador nunca gosta de ver a sua carreira chegar ao fim, ele podia muito bem ainda ir para um campeonato competitivo, sempre achei que o Hélton nunca teve grande visibilidade na Europa a não ser no FC Porto. Por isso os clubes brasileiros se chegaram à frente.RSantos Escreveu:Isso!gonalois Escreveu:Não queres dizer Vasco?RSantos Escreveu:Se o Helton sair não terá rumo incerto. Ele é um desejo antigo do São Paulo.
Tendo em conta a apertada concorrência, eu acho que o melhor até era mesmo ele sair para o São Paulo.Haha, como se ele precisasse.invictuzz Escreveu:Eu quis referir-me ao jogador não ter apoio do FC Porto para o ajudar na escolha de uma nova aventura.RSantos Escreveu:Se o Helton sair não terá rumo incerto. Ele é um desejo antigo do São Paulo.

És da Académica ou do Benfica ?CFC Escreveu:O Fernandez parece-me uma contratação desnecessária a não ser que o Fabiano saia... A ficarem os dois, mandem o Ricardo para a Briosa, nós agradecemos. O Helton no CM4, era sempre convocado para a selecção, no Leiria, e chegou a ir à selecção nos tempos do Porto salvo erro. Acho que ele devia era ficar, um ícone não pode sair assim, nem que seja para jogar a Taça da cerveja, devia era ficar. O Luisão pode ser considerado uma sanguessuga de dinheiro no meu Benfica, mas eu não perdoaria a direcção se ele saísse. São ícones.
É dos dois.Lucho Escreveu:És da Académica ou do Benfica ?CFC Escreveu:O Fernandez parece-me uma contratação desnecessária a não ser que o Fabiano saia... A ficarem os dois, mandem o Ricardo para a Briosa, nós agradecemos. O Helton no CM4, era sempre convocado para a selecção, no Leiria, e chegou a ir à selecção nos tempos do Porto salvo erro. Acho que ele devia era ficar, um ícone não pode sair assim, nem que seja para jogar a Taça da cerveja, devia era ficar. O Luisão pode ser considerado uma sanguessuga de dinheiro no meu Benfica, mas eu não perdoaria a direcção se ele saísse. São ícones.
Biclubista assumido e com orgulho. O Benfica é um amor de criança, a Briosa é o clube de Coimbra, e é ainda mais "meu clube" agora que estudo na Universidade de Coimbra.Lucho Escreveu:És da Académica ou do Benfica ?CFC Escreveu:O Fernandez parece-me uma contratação desnecessária a não ser que o Fabiano saia... A ficarem os dois, mandem o Ricardo para a Briosa, nós agradecemos. O Helton no CM4, era sempre convocado para a selecção, no Leiria, e chegou a ir à selecção nos tempos do Porto salvo erro. Acho que ele devia era ficar, um ícone não pode sair assim, nem que seja para jogar a Taça da cerveja, devia era ficar. O Luisão pode ser considerado uma sanguessuga de dinheiro no meu Benfica, mas eu não perdoaria a direcção se ele saísse. São ícones.