E o server? É preciso alguém que saiba mexer nos comandos...
Re: [PC] Minecraft
22 Jun 2014, 18:11 [#563]Fácil, youtube ensina. Já consegui criar um server mas agora não consigo. Sei uma maneira de jogar UHC sem ser preciso mods:
https://www.youtube.com/watch?v=g5AhOjbCZC4
Só precisamos de um server :\
https://www.youtube.com/watch?v=g5AhOjbCZC4
Só precisamos de um server :\

23 Jun 2014, 01:26 [#564]Mas isso não requer que estejam todos online ao mesmo tempo ?
É que se for podem esquecer, isso nunca resultou aqui no fórum.
Aconselho a verem a série Mianite do syndicate, jericho, captainsparklez, etc ... era uma ideia mais fácil , e engraçada de se fazer.
É que se for podem esquecer, isso nunca resultou aqui no fórum.
Aconselho a verem a série Mianite do syndicate, jericho, captainsparklez, etc ... era uma ideia mais fácil , e engraçada de se fazer.

23 Jun 2014, 09:09 [#565]UHC, é uma cena que não se pode regenerar corações, apenas com maçãs douradas. Têm de estar todos on mas seria no máximo 2 horas. Claro que é difícil e podemos ir mesmo pela tua sugestão

23 Jun 2014, 14:32 [#566]Podíamos fazer a sugestão do Coentrão mas continuamos a precisar de server! 

24 Jun 2014, 19:06 [#568]Eu nem sei o que é.Sllowly Escreveu:Não percebi nada do mianite

15 Jul 2014, 13:58 [#569]Olá. Estou com um pequeno problema quando vou jogar (uso mineshafter) ponho a skin no site e quando vou jogar aparece a do Steve (Default)...

31 Jul 2014, 23:28 [#570]Ainda tens aí com pó na tua caixa de mensagens o link que te deram ?Jals Escreveu:Eu ainda preciso de sacar o jogo, preciso dum link.

01 Ago 2014, 13:47 [#573]Eu é que mandei o link, se quiserem avisem, ah e jogar também...

01 Ago 2014, 14:37 [#576]A nossa ilha...Coentrão Escreveu:Tanto faz, desde que alguém me mande.
01 Ago 2014, 14:53 [#577]NopJals Escreveu:O Matos já te mandou?
Estava a ficar bem porreira !invictuzz Escreveu:A nossa ilha...Coentrão Escreveu:Tanto faz, desde que alguém me mande.

04 Ago 2014, 02:06 [#578]Alguém sabe, pode e quer criar um server para o pessoal jogar ? 
Btw tenho jogado um mini-game, Bridges e é viciante.
Btw tenho jogado um mini-game, Bridges e é viciante.

04 Ago 2014, 11:28 [#579]Para criares um servidor sacas o evolve, que é tipo hamachi mas melhor, crias uma party lá, e no teu perfil copias o ip, e metes no multiplayer acho...
Eu já jogei Bridges, gosto, mas SkyWars é o melhor...

04 Ago 2014, 12:00 [#580]Concordo.SMatos Escreveu:Para criares um servidor sacas o evolve, que é tipo hamachi mas melhor, crias uma party lá, e no teu perfil copias o ip, e metes no multiplayer acho...
E sim, qualquer dia temos de criar um server.