Re: [Cinema] Aconselha filmes.

20 Jul 2014, 20:05 [#433]
c0nnd3 Escreveu:
tbvsac Escreveu:É sobre quê? :O
é um puto que o sonho dele é jogar futebol num clube conhecido mas o pai não deixa e foge para Newcastle e acaba por jogar lá, no Vive o Sonho o mesmo 'puto' vai para o Real Madrid xd curti bué
É o Santiago neh? xD
Imagem

20 Jul 2014, 23:57 [#435]
c0nnd3 Escreveu:
tbvsac Escreveu:É sobre quê? :O
é um puto que o sonho dele é jogar futebol num clube conhecido mas o pai não deixa e foge para Newcastle e acaba por jogar lá, no Vive o Sonho o mesmo 'puto' vai para o Real Madrid xd curti bué
Parece fixe. Tenho de ver!

25 Jul 2014, 20:02 [#436]

8/10
Spoiler
Mais um filme cheio de acção, efeitos, boa banda sonora... Simplesmente, Michael Bay!!
Pontos negativos que retiro do filme são o tempo do filme, fui ver ao cinema e 2h30m de filme sem ir ao wc foi terrível. xD Não gostei do novo protagonista, a personagem do LeBouff era bem melhor e mais engraçada. Gostei dos novos transformers e podiam impor mais história que a própria acção, por vezes perco-me com tanta luta.

2/10
Spoiler
O trailler pareceu bem mais engraçado, quanto ao filme fui perdendo interesse quanto mais via o filme.

4/10
Spoiler
Não é mau filme, mas é um pouco amador até pelos atores. A história só cativa no que toca a ser um "badocha" a dançar salsa.

7/10
Spoiler
Chamaria a este filme, uma versão feminina do "Ressaca". Mete alguma piada.

8/10
Spoiler
Um filme meio científico mas achei verdadeiramente muito bom. Tudo a surgir num romance.

9/10
Spoiler
Filme espetacular, só tiro o facto da "lamechice" entre os protagonistas. A história está bem feita e a banda sonora brilhante, Hans Zimmer a dar-lhe.

02 Ago 2014, 17:17 [#437]
De ontem para hoje, fiz uma maratona de filmes.
9,5/10
Spoiler
Fantástico mesmo! Adorei a banda sonora, os efeitos especiais, tudo muito bom! Só peca na história à volta dos Osborn que foge da historia inicial da Marvel. Tanto dos filmes como da bd e anime.
8/10
Spoiler
História brutal, mas não é nada comparado com o Velocidade Furiosa. Mesmo assim, curti bastante
8/10
Spoiler
Efeitos muito bem feito, mas houve partes da história que novamente falhar, mas continua a ser um bom filme!
9/10
Spoiler
Adorei! A história está super bem feita, muito cómico e até aprendi algumas táticas. Dos melhores que vi.
8/10
Spoiler
A história é bastante boa, efeitos também mas como já tinha visto o anime na sic K, não me cativou tanto como os outros
Imagem

02 Ago 2014, 18:38 [#440]
Bluzzer Escreveu:Todas as pontuações são bastante altas. São todos assim tããão bons? xD
São mesmo! Pelo menos na minha opinião.
TugaPT Escreveu:O Fantástico Homem Aranha 2 não é assim tão bom, para mim é 7/10, o primeiro é bem melhor.
E já me disseram que o need for speed não está grande coisa.
Gostei muito mais do 2, teve mais ação!
Se comparares com o VF - como a maioria faz - é obvio que não está grande coisa. Mas a história em si é interessante e eu curti bastante
Imagem