Re: FIFA World

03 Ago 2014, 23:16 [#273]
Hoje decidi jogar apesar de não ter comando ainda, e aquilo é estúpido como a m****.
Então fui à minha equipa e ainda tenho Garay no Benfica e cenas do género e pensei "Não actualizam o mercado aqui, é grátis, cagam nisto", mas vou a jogar contra alguém e têm o Tello já no Porto.
Fui ao mercado para comprar o Tello e havia lá cartas do Tello no Porto e cartas no Farça. E o mesmo para o Garay no Benfica e no Zenit.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

03 Ago 2014, 23:45 [#274]
LOL Não é estúpido. Se eu tivesse o Garay num 11 de jogadores da Liga Portuguesa era obrigado a perder o meu jogador porque ele foi para o Zenit.

As cartas do Garay no Zenit são adicionadas, mas as do Garay no Benfica não saem de circulação apesar de não serem adicionadas novas.

04 Ago 2014, 00:37 [#275]
Sim, é estúpido a menos que não queiras manter a realidade do jogo.
1º nem tem de haver cartas novas, actualizavam a carta já existente.
2º, se é um 11 da Liga Portuguesa e um jogador acaba por sair, ou continuas com o 11, baixando a química ou então trocas por um outro jogador que se mantenha na Liga.

Se assim fosse e jogasse isto aos anos (e se o Fifa World já existisse também há tantos anos), poderia manter uma equipa da Liga Portuguesa com Falcão, Coentrão, Hulk, ... sem perder a química.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

04 Ago 2014, 01:00 [#276]
Padrão Escreveu:Se assim fosse e jogasse isto aos anos (e se o Fifa World já existisse também há tantos anos), poderia manter uma equipa da Liga Portuguesa com Falcão, Coentrão, Hulk, ... sem perder a química.
Por acaso isso é porreiro. Podia fazer uma equipa com todos os craques que já passaram pelo FC Porto. :yay:
Imagem

04 Ago 2014, 02:33 [#277]
Padrão Escreveu:Sim, é estúpido a menos que não queiras manter a realidade do jogo.
1º nem tem de haver cartas novas, actualizavam a carta já existente.
2º, se é um 11 da Liga Portuguesa e um jogador acaba por sair, ou continuas com o 11, baixando a química ou então trocas por um outro jogador que se mantenha na Liga.

Se assim fosse e jogasse isto aos anos (e se o Fifa World já existisse também há tantos anos), poderia manter uma equipa da Liga Portuguesa com Falcão, Coentrão, Hulk, ... sem perder a química.
Isso era prejudicar os jogadores. A ideia é mesmo ter a melhor equipa possível(Ultimate Team).

As cartas vão eventualmente sair de circulação, é tipo as notas de 5€, os bancos já só te "dão" notas novas quando vais levantar, apesar de poderes depositar das antigas.

Usando o mesmo exemplo, quando compras packs de jogadores se te sair o Garay é pelo Zenit, não sai mais pelo Benfica. Quando se faz vendas ao jogo(venda rápida) a carta do Garay no Benfica desaparece.

Claro que tal como as notas de 5€ vão sempre haver alguns a ter o jogador.