Re: [CD Tridente] Canal Tridente

02 Ago 2014, 22:29 [#325]
Spoiler
Bom jogo, pena não ter havido golos. Primeiro bom teste dos Tridente e boa sorte para a epoca.
Parabéns pelos comentários :)
ps: O Berzikov Silva foi separado á nascença do seu irmão Vitor Silva? xD
Ou ainda estão juntos?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

03 Ago 2014, 22:09 [#334]
Estatística atualizada!!
Spoiler
Um jogo bem melhor, tivemos mais espaço nas alas e por isso dois dos três golos terem sido provenientes dessa zona. O R.Patricio onfire, fez bem o meu puxão de orelhas no balneário após a Juventus. xD Parabéns ao Beef que também fez um belo jogo, tal como o qwerty que manteve a baliza intacta, com mais uma nota positiva da defesa. Ganhamos a Emirates Cup e agora venha a apresentação aos sócios, que seja um bonito espetáculo!! :P

PS: Peço desculpa os comentários não terem sido os melhores, gravei mesmo só para não ir em branco, também não tinha grande espaço para fazer comentários com qualidade. :(

04 Ago 2014, 11:38 [#335]
invictuzz Escreveu:
Estatística atualizada!!
Spoiler
Um jogo bem melhor, tivemos mais espaço nas alas e por isso dois dos três golos terem sido provenientes dessa zona. O R.Patricio onfire, fez bem o meu puxão de orelhas no balneário após a Juventus. xD Parabéns ao Beef que também fez um belo jogo, tal como o qwerty que manteve a baliza intacta, com mais uma nota positiva da defesa. Ganhamos a Emirates Cup e agora venha a apresentação aos sócios, que seja um bonito espetáculo!! :P

PS: Peço desculpa os comentários não terem sido os melhores, gravei mesmo só para não ir em branco, também não tinha grande espaço para fazer comentários com qualidade. :(
Spoiler
Boa vitória dos marinheiros e volumosa!
Pontos negativos, para mim não foram os comentários, mas os breaks do jogo.
Imagem

04 Ago 2014, 11:47 [#336]
Spoiler
Grande vitória dos Tridente! :D
De destacar a exibição do R.Patricio já com veia goleadora de cabeça e também do qwerty que fez um grande jogo e que manteve a baliza dos Tridente segura. Fiquei espantado com o meu jogador ao fazer aquela jogada. xD Esperemos que faça muitas mais daquelas e que consiga dar vitórias ao nosso clube.

FORÇA Tridente!! :tridente:
Imagem

04 Ago 2014, 14:18 [#338]
R.Patricio Escreveu:
Spoiler
Esta cabecinha.. xD
Um jogo muito melhor do que o de Sábado. Mais jogadas, ocasiões de perigo, R.Patricio em grande de cabeça, grande jogada de Beef no 3º golo e a Emirates Cup é nossa..
Agora que venha o jogo de apresentação contra o ..... xD
Spoiler
Agora vou ter que te ensinar a marcar golos com a cabeça de baixo. xD
Já agora, as ocasiões foram quase as mesmas, no entanto, já afinamos a máquina.