Ele já era do Everton 
Re: [Discussão] FC Porto
03 Ago 2014, 16:11 [#7442]Esta defesa...
O Barkley vai parti-la toda...
EDIT: Este Nasmith é uma mota.
O Barkley vai parti-la toda...
EDIT: Este Nasmith é uma mota.
Última edição por SMatos em 03 Ago 2014, 16:13, editado 1 vez no total.

Re: [Discussão] Tim Howard
03 Ago 2014, 16:12 [#7443]Correção:Com isto fiquei a saber que ele já era do Everton.
03 Ago 2014, 16:17 [#7446]Já me tens na caderneta? Progonostico Everton 2-2 FCPorto
03 Ago 2014, 16:22 [#7447]Saiu o Howard, certamente com problemas de cariz físico...

03 Ago 2014, 16:23 [#7448]Prontos se eu pudesse mudar o progonostico ja dava a vitoria ao porto 
03 Ago 2014, 16:26 [#7449]Não sabes que prognósticos é só no fim? 
EDIT: Este Neves novamente a fazer um jogo muito positivo.
EDIT: Este Neves novamente a fazer um jogo muito positivo.
Última edição por SMatos em 03 Ago 2014, 16:39, editado 1 vez no total.

03 Ago 2014, 16:37 [#7450]O Rúben Neves a meter não sei quantas por cima dos defesas do Everton. 
A equipa parece que não tem ataque. :/
A equipa parece que não tem ataque. :/

03 Ago 2014, 16:40 [#7451]O Porto parece que está a jogar com 10, não está a jogar mal, mas há uma lacuna no centro atacante enorme.

03 Ago 2014, 16:45 [#7452]E aí está a importância de um GR saber jogar com os pés.

03 Ago 2014, 16:51 [#7455]Passe do Fabiano para o jogador do Everton, que só teve de passar para o colega mais bem colocado, que fez o golo.
Penso que a defesa e o meio-campo estiveram bem e o ataque uma nulidade. A equipa teve muita bola esteve muitas vezes a rondar a baliza do Everton, mas não houve ocasiões de golo.
Penso que a defesa e o meio-campo estiveram bem e o ataque uma nulidade. A equipa teve muita bola esteve muitas vezes a rondar a baliza do Everton, mas não houve ocasiões de golo.

03 Ago 2014, 17:18 [#7456]GOOOOOOLO!
Jackson!
Que jogada, Quintero, Brahimi, Herrera e Tello, muito bem na jogada.
Jackson!
Que jogada, Quintero, Brahimi, Herrera e Tello, muito bem na jogada.

03 Ago 2014, 17:18 [#7457]Com um ponta-de-lança é outra coisa!
Golo de Jackson. 1-1
Golo de Jackson. 1-1

03 Ago 2014, 17:58 [#7460]Jogo termina empatado a 1.
Bom jogo, especialmente na segunda parte, onde deu para ver que com um PL a equipa joga melhor. Isto além de ter Tello, Brahimi e Quintero.
Por acaso será difícil escolher o meio-campo entre Herrera, Brahimi, Quintero e Óliver.
A defesa acho que está bem como está. Danilo, Indi, Maicon e Alex.
Na baliza, parece que o Fabiano está para ficar a titular, mas tem de melhorar aquele jogo de pés. Se é para fazer aquilo, mais vale continuar a chutar para a frente.
No ataque, Tello e Jackson têm lugar garantido.
Fiquei supreendido por ver o Everton com tão pouca gente na sua apresentação. Tinha a ideia que era uma das equipas que enchia o seu estádio.
O FC Porto meteu mais do dobro na sua apresentação.
Bom jogo, especialmente na segunda parte, onde deu para ver que com um PL a equipa joga melhor. Isto além de ter Tello, Brahimi e Quintero.
Por acaso será difícil escolher o meio-campo entre Herrera, Brahimi, Quintero e Óliver.
A defesa acho que está bem como está. Danilo, Indi, Maicon e Alex.
Na baliza, parece que o Fabiano está para ficar a titular, mas tem de melhorar aquele jogo de pés. Se é para fazer aquilo, mais vale continuar a chutar para a frente.
No ataque, Tello e Jackson têm lugar garantido.
Fiquei supreendido por ver o Everton com tão pouca gente na sua apresentação. Tinha a ideia que era uma das equipas que enchia o seu estádio.
O FC Porto meteu mais do dobro na sua apresentação.