Posso fazer uma pergunta? Quanto espaço o computador tem de ter para conseguir ter o jogo?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
Sim claroinvictuzz Escreveu:Outra coisa, se tiver um homem na fuga, esse terá que pedir água individualmente, correto?
@Bluzzer, ocupa cerca de 10 GB.

Em que sitio se pede a água?Laker Escreveu:Sim claroinvictuzz Escreveu:Outra coisa, se tiver um homem na fuga, esse terá que pedir água individualmente, correto?
@Bluzzer, ocupa cerca de 10 GB.Os homens do pelotão não lhe vão dar água grin
Clicas no ciclista e depois no botão da garrafa.Bluzzer Escreveu:Em que sitio se pede a água?Laker Escreveu:Sim claroinvictuzz Escreveu:Outra coisa, se tiver um homem na fuga, esse terá que pedir água individualmente, correto?

Obrigadoeduardextreme Escreveu:Clicas no ciclista e depois no botão da garrafa.Bluzzer Escreveu:Em que sitio se pede a água?Laker Escreveu:Sim claroinvictuzz Escreveu:Outra coisa, se tiver um homem na fuga, esse terá que pedir água individualmente, correto?
O Agrupar na frente é tipo a equipa toda a puxar mas o ciclista que puxa na frente ir rodando ou seja, irem puxando a vez, o comandar a sola é para apenas 1 ciclista puxar na frente. A explosão significa que esta a recuperar energia, e o melhor momento será quando ele foi sujeito a muito esforço, por exemplo tens 2 montanhas seguidas, sobes a 1ª e depois na descida dás o gel. E os quadrados signfica a forma do ciclista naquela etapa, quando tiver menos é sinal que muito dificilmente vai conseguir fazer algoinvictuzz Escreveu:Surgiu mais algumas duvidas sobre o jogo, qual a diferença entre o símbolo de agrupar na frente e comandar a solo? O que significa, depois de meterem o gel energético, a explosão e qual o melhor momento para usar esse tal gel? O que significa os quadrados coloridos que aparecem mais no fim da corrida com -1, +2, 0, etc. O meu sprinter ficou bué longe para discutir a etapa.Não sei como lançar um sprinter nisto. :?

Muito obrigado Laker!!Laker Escreveu:O Agrupar na frente é tipo a equipa toda a puxar mas o ciclista que puxa na frente ir rodando ou seja, irem puxando a vez, o comandar a sola é para apenas 1 ciclista puxar na frente. A explosão significa que esta a recuperar energia, e o melhor momento será quando ele foi sujeito a muito esforço, por exemplo tens 2 montanhas seguidas, sobes a 1ª e depois na descida dás o gel. E os quadrados signfica a forma do ciclista naquela etapa, quando tiver menos é sinal que muito dificilmente vai conseguir fazer algoinvictuzz Escreveu:Surgiu mais algumas duvidas sobre o jogo, qual a diferença entre o símbolo de agrupar na frente e comandar a solo? O que significa, depois de meterem o gel energético, a explosão e qual o melhor momento para usar esse tal gel? O que significa os quadrados coloridos que aparecem mais no fim da corrida com -1, +2, 0, etc. O meu sprinter ficou bué longe para discutir a etapa.Não sei como lançar um sprinter nisto. :?

Ah, o botão. Nunca usei isso.Laker Escreveu:Isso é a barra de esforço, tens um butao que eu nao sei para que serve tambem![]()
Essa estrategia está completamente erradaMete o Porte ou o Froome a atacar? Piada só pode
1º Deve se ter sempre um comboio de 3 elementos minimo, em que sejam todos ou quase todos sprinters ou roladores, nunca esses 2 que referiste, devem ir em comboio o maximo tempo que conseguires, o 1º do comboio quando o sprint for lançado(2 KM mais ou menos) deve ir com o esforço a 80 ou algo do genero, depois quando faltar 1.5Km esse abre e entra o 2º com o cursor a 85 que vai deixar o sprinter já na frente. Por fim entra o Sprinter a 500/600 metros do fim a 90 em que derrete completamente a concorrencia

Eu vou-te explicar. Eu carreguei para o meu líder usar o gel energético sem querer. Então pensei, que se lixe. E foiBluzzer Escreveu:Eu não jogo , mas certamente irei jogar quando trocar de pc. Deixa lá ver se eu percebi, lanças-te os teus líderes na fuga?? Arriscadíssimo