O 2 teve mais ação, mas o enredo é muito fraquinho ao lado do primeiro e isso para mim é o principal Mas o filme não deixa de ser bom e aquele final surpreendente
Spoiler
Ok, então vou tentar ver alguns daí, pelo menos os que me saltam mais à vista. Eu já vi o Homem-Aranha 2 e não achei que merecesse tão alta pontuação, mas opiniões não se discutem.JoãoMoreno Escreveu:São mesmo! Pelo menos na minha opinião.Bluzzer Escreveu:Todas as pontuações são bastante altas. São todos assim tããão bons?
Nunca pensei que a Gwen fosse morrer assim. Nem sabia que ia morrer, mas como vi uns comentários no wareztuga, pensei que iria morrer com alguma bala perdida ou algo do género.TugaPT Escreveu:O 2 teve mais ação, mas o enredo é muito fraquinho ao lado do primeiro e isso para mim é o principal Mas o filme não deixa de ser bom e aquele final surpreendenteSpoiler
Eu curti muito mais, e o fim deu para prever que vem aí o 3, que pelo que estou a ver vai ter mais ação, com o Dr. Octopus, o Rhino e mais bichosBluzzer Escreveu:Ok, então vou tentar ver alguns daí, pelo menos os que me saltam mais à vista. Eu já vi o Homem-Aranha 2 e não achei que merecesse tão alta pontuação, mas opiniões não se discutem.JoãoMoreno Escreveu:São mesmo! Pelo menos na minha opinião.Bluzzer Escreveu:Todas as pontuações são bastante altas. São todos assim tããão bons?![]()
Sinceramente, acho pouco. A história em si está bem construída, com a história do pai, peca mesmo é na dos Osborn.Bluzzer Escreveu:ps: daria uns 7

Pelo trailer pareceu bacano xdJals Escreveu:Eu vi o Divergente a semana passada e gostei.