Andy Eichholz. Foi num combate contra o W. Sauer.SérgioMatos Escreveu:Quem é?
Re: [Discussão Geral] Desporto em geral
07 Jan 2014, 19:46 [#102][video]http://www.youtube.com/v/u40scbB9rdY[/video]
um dos melhores combates damn
um dos melhores combates damn

12 Jan 2014, 11:54 [#103]Atletismo: Pai de Marta Pen morreu durante a prova da filha
José Freitas, pai da atleta do Benfica Marta Pen, faleceu este sábado aos 61 anos enquanto assistia à prova da sua filha, que corria os 1.500 metros no Campeonato Regional de Inverno de Lisboa.
José Freitas encontrava-se muito perto da pista quando o momento trágico aconteceu, devido a uma insuficência cardíaca. O Benfica retirou todos os atletas que tinha hoje em prova na pista Prof. Moniz Pereira, na Ameixoeira-Lumiar, e o mesmo sucederá no domingo na mesma competição.
Fonte: Record
Notícia muito triste.
José Freitas, pai da atleta do Benfica Marta Pen, faleceu este sábado aos 61 anos enquanto assistia à prova da sua filha, que corria os 1.500 metros no Campeonato Regional de Inverno de Lisboa.
José Freitas encontrava-se muito perto da pista quando o momento trágico aconteceu, devido a uma insuficência cardíaca. O Benfica retirou todos os atletas que tinha hoje em prova na pista Prof. Moniz Pereira, na Ameixoeira-Lumiar, e o mesmo sucederá no domingo na mesma competição.
Fonte: Record
Notícia muito triste.

30 Abr 2014, 16:35 [#104]Hoje lá estava eu no futsal escolar quando me começaram a mandar porrada no 4º periodo.....
Depois de gentilmente convidar um gajo desses a ir conhecer o chão, o fdp do professor convidou-me a ir tomar banho.
Resumindo, sou um bad boy.
Depois de gentilmente convidar um gajo desses a ir conhecer o chão, o fdp do professor convidou-me a ir tomar banho.

30 Abr 2014, 16:38 [#105]Pareces o Memes do Quaresma.Barreto Escreveu:Hoje lá estava eu no futsal escolar quando me começaram a mandar porrada no 4º periodo.....
Depois de gentilmente convidar um gajo desses a ir conhecer o chão, o fdp do professor convidou-me a ir tomar banho.![]()

30 Abr 2014, 17:42 [#106]O que eu sei é que no inicio do ano andou a chorar para eu ir para o futsal, eu dou uma porradinha de nada ( :Geek: ) e manda-me para a rua
.
Nunca mais lá ponho os pés.
Nunca mais lá ponho os pés.

30 Abr 2014, 21:15 [#107]Que arruaceiro do caralho, desculpa lá...

30 Abr 2014, 21:28 [#108]Arruaceiro?
Fodasse, a minha equipa é de infantis, da qual metade é composta por gajos do escalão abaixo (escolinhas/benjamins), ou seja sou dos mais velhos, ou seja, sou o que tenho de segurar, então é Barreto faz aquilo, aquilo e aquilo, quando toca na bola não o deixa fazer nada <.<
Mas pronto, o gajo arma-se em esperto porque vai ser treinador de infantis do clube da minha terra então faz com que os "gaiatos" gostem dele.
Depois, quando me mandam porrada também mando, é sempre assim, ainda por cima estava a jogar na minha terra
Fodasse, a minha equipa é de infantis, da qual metade é composta por gajos do escalão abaixo (escolinhas/benjamins), ou seja sou dos mais velhos, ou seja, sou o que tenho de segurar, então é Barreto faz aquilo, aquilo e aquilo, quando toca na bola não o deixa fazer nada <.<
Mas pronto, o gajo arma-se em esperto porque vai ser treinador de infantis do clube da minha terra então faz com que os "gaiatos" gostem dele.
Depois, quando me mandam porrada também mando, é sempre assim, ainda por cima estava a jogar na minha terra

30 Abr 2014, 21:44 [#110]Oh mans, foi uma rasteira
, não foi um murro nem nada....

05 Mai 2014, 22:33 [#111]O'Sullivan não conseguiu ser tricampeão como esperava...
Não sei se alguém viu na Eurosport.
Não sei se alguém viu na Eurosport.
05 Mai 2014, 22:35 [#112]Acho que é este o tópico indicado, se não for peço desculpa.
Grande vitória do Selby ao Ronnie. Hoje, na 3ª e 4ª sessão, recuperou da desvantagem de 3 frames que tinha e acabou por ganhar 18-14. Nos últimos 17 frames ganhou 13, fantástico!
Para o ano espero que o The Rocket volte a ganhar.
sportingboy, acho que este seria o quarto seguido mas não tenho a certeza.
Grande vitória do Selby ao Ronnie. Hoje, na 3ª e 4ª sessão, recuperou da desvantagem de 3 frames que tinha e acabou por ganhar 18-14. Nos últimos 17 frames ganhou 13, fantástico!
Para o ano espero que o The Rocket volte a ganhar.
sportingboy, acho que este seria o quarto seguido mas não tenho a certeza.
05 Mai 2014, 23:27 [#114]Eu acompanhei uma boa parte do Mundial de Snooker.
O Ronnie esteve com a cabeça na lua durante todo o torneio e quase era tricampeão na mesma.
Perdeu para o Selby, mas quem perdeu verdadeiramente foi o snooker.
O Ronnie esteve com a cabeça na lua durante todo o torneio e quase era tricampeão na mesma.
Perdeu para o Selby, mas quem perdeu verdadeiramente foi o snooker.

07 Mai 2014, 17:06 [#115]Não, era mesmo o terceiro ano consecutivo. ahahSlash Escreveu:sportingboy, acho que este seria o quarto seguido mas não tenho a certeza.
O Selby acabou por ser um justo vencedor.
Houve muitas falhas de ambos, o que se pode justicar com o nervosismo mas, e tal como o edu disse, o Ronnie não fez um dos seus melhores torneios este ano. Longe disso.
08 Ago 2014, 23:46 [#117]E pronto, passados 5 anos, a minha passagem pelo andebol acaba. O meu clube vai fechar todos os escalões e decidi não ir para outro clube. Agora nem sei o que fazer, se ginásio, se natação por lazer, se outro desporto federado...
Alguém com sugestões de desportos em que um gajo de 19 anos ainda se possa safar a aprender alguma coisa e não ser um cepo?
Alguém com sugestões de desportos em que um gajo de 19 anos ainda se possa safar a aprender alguma coisa e não ser um cepo?