Aqui está
E uma companhia
Spoiler
Sim. És de que zona?JFonso Escreveu:Já estás em Coimbra? Não fazia ideia.

És de longe, portantoJFonso Escreveu:Santa Clara, mesmo ao lado da Quinta das Lágrimas.
Nós aqui não deixamos entrar estranhos.CFC Escreveu:És de longe, portantoJFonso Escreveu:Santa Clara, mesmo ao lado da Quinta das Lágrimas.Eu estou a viver no Vale das Flores. Já agora, uma dúvida que eu tenho, aquela escola secundária que há aí nessa zona, a D. Duarte, acho, é pública?
Ah, e não me deixaram entrar na cozinha para servir algo, não tenho culpa
Sim é publica, eu ando na José Falcão. Tens que ir ver uns jogos da Académica agoraCFC Escreveu:És de longe, portantoJFonso Escreveu:Santa Clara, mesmo ao lado da Quinta das Lágrimas.Eu estou a viver no Vale das Flores. Já agora, uma dúvida que eu tenho, aquela escola secundária que há aí nessa zona, a D. Duarte, acho, é pública?
Ah, e não me deixaram entrar na cozinha para servir algo, não tenho culpa

Fala aquele que foi testar para a Académica...Santos Escreveu:Podiam era servir aí qualquer coisa, em vez de estarem para aí a falar de coisas que não interessam

Ficavas pelo 3, que rimavas.Barreto Escreveu:Quando vem um português vem logo 2 ou 3 ou 4...![]()
Também quero um!
E é que o 4 não faz sentido. A seguir ao primeiro vieram mais 3, não 4.invictuzz Escreveu:Ficavas pelo 3, que rimavas.Barreto Escreveu:Quando vem um português vem logo 2 ou 3 ou 4...![]()
Também quero um!