C.Ronaldo Escreveu:Obrigado, e agora para o almoço uma cola e uma sandes por favor...

Também se não fossem eles nunca serias o jogador que és hoje.Barreto Escreveu:O nosso treinador anda a dar-nos esteroides.
C.Ronaldo Escreveu:Obrigado, e agora para o almoço uma cola e uma sandes por favor...

Também se não fossem eles nunca serias o jogador que és hoje.Barreto Escreveu:O nosso treinador anda a dar-nos esteroides.

A ver se desta ficas preso.R.Patricio Escreveu:Sai algo para o presidente desaparecido

Andas a causar boas impressões à clientela, não tarda começas a ser cabeça de cartaz nas festas da esplanada.Barreto Escreveu:Pela minha reputação!

Norte é fino. Sul é imperial.SMatos Escreveu:Também se usa a palavra fino aí no Norte? Eu pensava que era só cá mesmo nos Açores...
Ora nem mais. Agora a vossa conversa fez me lembrar uma música: "Está no Norte, está no Norte a equipa mais forte"...invictuzz Escreveu:Norte é fino. Sul é imperial.SMatos Escreveu:Também se usa a palavra fino aí no Norte? Eu pensava que era só cá mesmo nos Açores...
Pago-te eu luchoObrigado CR.C.Ronaldo Escreveu:Pago-te eu lucho
E no norte também há o cigano mais forte (o que está no teu avatar)