Re: [Discussão] Futebol Internacional

07 Ago 2014, 22:05 [#4514]
Se jogar duro já é ser porco e uma maneira ilegal de dar a volta à inferioridade da equipa, ainda mais o é num jogo amigável de pré-temporada, onde não há nada a ganhar.
Não é um jogo do campeonato para andarem a dar pau. Mesmo que nem aí o devessem fazer.

Gostavas que fizessem um jogo duro contra a tua equipa numa pré-época e te lesionassem uns quantos?

Não compreendo o porquê da tua azia com o Guardiola, quando tem toda a razão em não estar satisfeito com a atitude do adversário.
As queixas de jogar duro não tem nada a haver com mariquice, o jogo duro é excesso de agressividade nos lances e lances que colocam em perigo a integridade física.
Imagem

07 Ago 2014, 23:09 [#4518]
Jals Escreveu:Eu volto a dizer. Eu não o critiquei por reclamar do jogo duro, mas sim por não cumprimentar o adversário. Isso chama-se educação na minha opinião.
O respeito é dar e receber. Se os outros não a dão, merecem ser ignorados. Que foi o que ele fez.
Isso não é falta de educação, muito pelo contrário... Não chamou nomes, não apontou dedos, não foi fazer queixinhas, simplesmente ignorou, como qualquer pessoa que não merece o nosso respeito.
Imagem

08 Ago 2014, 12:48 [#4520]
Jals Escreveu:O treinador adversário faltou-lhe ao respeito e eu não vi.
Btw, grande Rio Ave!
Elfsborg (Suécia) Vs Rio Ave (Portugal)
é só suecos, raios os partam, estes estão melhor que os anteriores.

Dinamo de Minsk (Bielorrússia) Vs Nacional (Portugal)
É daquelas equipas matreiras que de vez em quando faz surpresas nas competições europeias, tal como o Bate Borisov, o Dinamo está em 1º na liga com 44 pontos o Bate Borisov está em 2º a 3 pontos.
Imagem