Não me parece que seja isso, a nossa turma tem no geral notas razoáveis. O comportamento não é lá muito bom, mas as notas são boas.eduardextreme Escreveu:Agora lembrei-me. Só se a turma mais pequena envolver alunos com dificuldades de aprendizagem.
Aí faria sentido ser mais pequena, para haver um melhor acompanhamento.
Re: [Sala de Estudo] 10º ano
07 Ago 2014, 16:57 [#502]Ai o comportamento.
Saudades de mandar os professores para o c*, como muitos deles merecem por todas as injustiças que cometeram.
Espero que todos eles tenham uma vida miserável e uma carreira cheia dos putos mais chatos que houver.
Saudades de mandar os professores para o c*, como muitos deles merecem por todas as injustiças que cometeram.
Espero que todos eles tenham uma vida miserável e uma carreira cheia dos putos mais chatos que houver.

07 Ago 2014, 16:59 [#503]Temos rebelde.eduardextreme Escreveu:Ai o comportamento.
07 Ago 2014, 17:03 [#504]Nah. Apenas não aturava as m* deles.Riscas Escreveu:Temos rebelde.
Curiosamente todas de gajas. Deviam estar com o p... Wait... Se calhar é por isso que na Faculdade não tenho problemas com os professores, são todos gajos.

07 Ago 2014, 17:18 [#505]Voltei com uma vontade de matar a puta da gaja que me atendeu.
Parece que tem que haver alguém que queira trocar.
Parece que tem que haver alguém que queira trocar.
07 Ago 2014, 17:33 [#506]Quando quase tudo está aos grupos a falar e as profs mandam calar só os rapazes, ganda lel.eduardextreme Escreveu:Nah. Apenas não aturava as m* deles.Riscas Escreveu:Temos rebelde.![]()
Curiosamente todas de gajas. Deviam estar com o p... Wait... Se calhar é por isso que na Faculdade não tenho problemas com os professores, são todos gajos.

07 Ago 2014, 18:14 [#508]Ou quando me mandam calar a mim, por ser o que está mais à frente, e não os lá de trás, que até estão a fazer mais barulho e são mais. Às vezes nem precisava de ser muito.SMatos Escreveu:Quando quase tudo está aos grupos a falar e as profs mandam calar só os rapazes, ganda lel.eduardextreme Escreveu:Nah. Apenas não aturava as m* deles.Riscas Escreveu:Temos rebelde.![]()
Pudera, estás num curso da treta.Jals Escreveu:Eu tenho professoras Edu...
Eu só tive uma professora e muito porreira mesmo. Mas compreende-se, é de informática.
Ah e tive outra que não percebia nadinha mesmo. Ninguém gostava dela. Deixou de dar aulas no início do ano lectivo passado. Espero que tenha sido pelas queixas dos alunos.

07 Ago 2014, 18:21 [#509]Os "cool kids" ficam atrás, como eu.
Eu tenho um misto, mas na minha faculdade é normal, e nunca tive problemas com professores, seja no básico, preparatória, secundário ou faculdade. Há sempre um ou outro que não gosto, mas pronto, dá para viver bem com a presença dele/a.
Eu tenho um misto, mas na minha faculdade é normal, e nunca tive problemas com professores, seja no básico, preparatória, secundário ou faculdade. Há sempre um ou outro que não gosto, mas pronto, dá para viver bem com a presença dele/a.
07 Ago 2014, 18:23 [#510]Normalmente as Professoras são sempre as piores, mas quando tem curvas eu nem me importo 
07 Ago 2014, 18:28 [#511]Não. Os burros é que ficam atrás. A distância é precisamente para dizer que ao professor que a malta é burra
Aliás, basta ver que os burros são burros por prejudicarem a sua visão para o quadro, tornando-os ainda mais burros.
A melhor fila é a segunda e talvez a terceira. Tapados pela primeira fila para não darem muito nas vistas, mas sem estar longe.
Quanto a problemas com os professores.
All. The. Time.
Aliás, basta ver que os burros são burros por prejudicarem a sua visão para o quadro, tornando-os ainda mais burros.

Quanto a problemas com os professores.
All. The. Time.

07 Ago 2014, 18:38 [#512]Haha, eu gosto de ficar à beira da porta (cá atrás) na mesa à beira da porta para ver o desfile.
@Padrão, back me up!
@Padrão, back me up!
07 Ago 2014, 18:43 [#513]Sempre preferi ficar ao lado da parede, assim ainda ia dormindo um bocado e as aulas passavam mais depressa.
07 Ago 2014, 18:47 [#514]Eu fico sempre a meio 
Mas a maior parte dos rapazes fica na "turma do fundão"
Mas a maior parte dos rapazes fica na "turma do fundão"
07 Ago 2014, 19:09 [#515]Também preferia. Até porque eu gostava de estar encostado na parede e não na cadeira.Riscas Escreveu:Sempre preferi ficar ao lado da parede, assim ainda ia dormindo um bocado e as aulas passavam mais depressa.

07 Ago 2014, 19:09 [#516]True story.eduardextreme Escreveu:Também preferia. Até porque eu gostava de estar encostado na parede e não na cadeira.Riscas Escreveu:Sempre preferi ficar ao lado da parede, assim ainda ia dormindo um bocado e as aulas passavam mais depressa.
07 Ago 2014, 19:35 [#517]É muito melhor ficar no lado das janelas, principalmente quando dão para os campos. E é só vantagens. Como sou alto posso deitar a cabeça para trás, posso me encostar e olhar lá para fora. O mais importante era ter uma tomada ao meu lado 

07 Ago 2014, 21:22 [#518]Eu cá gosto de ficar na 3ª porque as gajas ficam quase todas na 2ª, e assim aprecio-lhes o traseiro.

07 Ago 2014, 21:47 [#519]Eu cá acho que vocês todos são muito rebeldes