Re: [Discussão] Mercado de Transferências

08 Ago 2014, 12:52 [#4001]
SMatos Escreveu:
Oliveira Escreveu:Sabes que esses jogadores todos que citaste não são da mesma posição que o Bernardo tirando um ou outro.
Ocampos, Carrasco são MO.
E Moutinho faz de 10 no uso de 2 pivots defensivos no meio campo.
O Toulalan faz o meio campo todo, o único que só faz trinco é o Kondogbia.
O Ocampos é médio ofensivo desde quando? Ainda existe uma diferença grande entre SER médio ofensivo e PODER jogar a médio ofensivo.
Imagem

08 Ago 2014, 14:06 [#4007]
SMatos Escreveu:Agora que o James saiu, vai Ocampos ou Carrasco para o meio, não viste atrás?
E o Ocampos é o mais apto para essa posição.
O que me faz rir é pessoal que acha que o Bernado é titular no Mónaco, mas o que me faz ainda mais ri é que tinha lugar no onze do Benfica e mandaram-o embora. xD
O Bernardo tinha lugar no onze do Benfica como se o Benfica nem usa um médio ofensivo?
Imagem

08 Ago 2014, 14:56 [#4010]
SMatos Escreveu:E Moutinho faz de 10 no uso de 2 pivots defensivos no meio campo.
WTF?
O Moutinho faria de 10 num sistema de dois pivots defensivos?????
Ele é um box-to-box, logo, estaria atrás.

Quando ele estava no FC Porto, a equipa usava 2 pivots defensivos quando a equipa estava a defender e a partir para o ataque, visto que era ele quem vinha defender e construir o jogo da equipa.

Deves achar que o duplo pivot são dois trincos.
Imagem

08 Ago 2014, 17:26 [#4015]
SMatos Escreveu:
Laker Escreveu:
SMatos Escreveu:Com Fejsa lesionado, jogaria quem no meio campo?
A confirmar a saída do Enzo jogaria quem? Talisca? lol
Sim Bernardo aquele jogador talhado para jogar a trinco
Eu disse a trinco?
Amorim atrás, bernardo á frente. (vai pela lógica)
Bernardo continua a não ser um médio centro.
Cá está o que eu disse ontem, Cancelo Bernardo e Ivan não são jogadores do Benfica http://www.plazadeportiva.com/ver/25315 ... encia.HTML
Imagem

10 Ago 2014, 14:30 [#4018]
:pensar: :pensar: :pensar:
«O Atlético de Madrid é um sonho, é algo que sempre quis e procurei. Esta a ser dada uma oportunidade e esperemos que se concretize. É uma oportunidade e há que aproveitá-la. O Atlético é o campeão da Liga espanhola e eu quero ganhar títulos»

«O FC Porto é um grande clube, que se dedica a exportar jogadores, e está sempre no topo, a disputar a Liga dos Campeões e nos dois primeiros lugares do campeonato»