Re: [Discussão Geral] Desporto em geral

09 Ago 2014, 00:07 [#122]
Jals Escreveu:E pronto, passados 5 anos, a minha passagem pelo andebol acaba. O meu clube vai fechar todos os escalões e decidi não ir para outro clube. Agora nem sei o que fazer, se ginásio, se natação por lazer, se outro desporto federado...
Alguém com sugestões de desportos em que um gajo de 19 anos ainda se possa safar a aprender alguma coisa e não ser um cepo? xD
Eu quando desisti do basquetebol, fiz desporto escolar. Terminei o secundário e virei para o exercício em casa e agora corro, gostava muito de experimentar piscina federada, mas é exigente e eu tenho tanta cãibra quando nado, barbatanas dos chineses. xD

09 Ago 2014, 00:17 [#124]
Eu até tenho fisionomia (alto e grandes barbatanas), só precisava aumentar musculatura e aperfeiçoar a técnica. Não podia ser provas longas, porque acho que não aguentaria a nível de respiração e afins.

Pena não haver programas que pagues "x" para ires quando quiseres durante o mês às piscinas municipais da tua zona. Aqui a mais perto, pago 2,50€ por 1H.

09 Ago 2014, 19:15 [#129]
Jals Escreveu:Se o meu clube não fechasse, ia continuar. Assim, não.
Já pensei em experimentar remo.
Remo é fixe também já estive para experimentar, o clube naval infante d.henrique tinha um "stand" deles num evento qualquer fiz lá uns testes naquelas maquinas e acabaram por me chamar para ir treinar a sério mas nunca meti lá os pés xD
Imagem

10 Ago 2014, 10:15 [#131]
Jals Escreveu:Perto de mim há o Sport Club do Porto. O problema é que já tenho 19 anos, não sei se ia dar alguma coisa num desporto novo.
O Frize que dê a sua opinião que ele é que é o homem do pau. xD
Só te posso aconselhar o Voleibol, pois é um desporto que basta seres alto/baixo (para líberos), aquilo de técnica e afins não tem nada que saber, consoante as tuas qualidades eles colocam na melhor posição. A idade pouco importa, claro que quem joga desde pequenino tem mais capacidades.

11 Set 2014, 11:32 [#136]
eduardextreme Escreveu:Para quem não sabe, a Fórmula-E é a F1 de carros eléctricos, que vai fazer a sua primeira temporada.
Nada a ver. Formula 1 é Formula 1 e não tem qualquer ligação. São single seaters, como os GP2, GP3, World Series, etc. :P

O conceito é interessante, mas é um tiro no escuro. Tanto pode ser um sucesso como um fracasso. Faz-me lembrar a Superleague Formula que era suposta a Formula 1 dos clubes de futebol. lol

Os carros ainda são muito fraquinhos.
Acho que a velocidade de ponta são cerca de 250 km/h, mas é natural que consigam evoluir.

Já vi a pista onde vai ser este fim-de-semana e parece um quadrado, não parece muito interessante.

O António Félix da Costa corre pela Amlin Aguri Formula E Team, mas não vai estar na 1ª corrida porque vai estar a correr pela BMW no DTM.