Re: [Discussão] SL Benfica

10 Ago 2014, 00:50 [#5151]
Lucho Escreveu:Esse negócio cheira a esturro e dá para suspeitar como é que pelo Markovic, Garay e Oblak juntos não chegam a esse preço e por esses 3 jogadores que raramente jogaram na equipa principal são supostamente vendidos por 40 milhões...
Se calhar porque não tinham o passe total pelos primeiros jogadores.

10 Ago 2014, 00:56 [#5153]
É um bom negócio para quem olha para o dinheiro. Foi o maior erro que o Benfica fez. Se é verdade o que circula sobre os valores que o clube tem que fazer em vendas, que se vendam jogadores estrangeiros. Se é para ficar bem financeiramente e hipotecar, de certa forma, os titulos por uma ou duas épocas, que se faça isso... Mas a apostar nos miúdos! Não é vender estrelas e jovens com potencial e comprar brasileiros que não jogam a pila!

Com tanto valor que o Benfica tem na formação, apostava-se neles. O Bernardo é daqueles que é 1 num milhão! É um Rui Costa. E um dia - escrevam o que vos digo - um dia gozar-nos-ão como gozaram com o Sporting quando vendeu o Ronaldo pelos valores a que vendeu.

10 Ago 2014, 01:14 [#5155]
Não subestimes as capacidades do Leonardo Jardim. Ele pediu o Bernardo por algum motivo.

Portugal está cheio de miúdos com valor inegável. Benfica e Porto estão a formar jogadores excepcionais. Só que eu acredito que o Bernardo e o Rony Lopes serão jogadores de top mundial.

10 Ago 2014, 01:29 [#5158]
Lucho Escreveu:Esse negócio cheira a esturro e dá para suspeitar como é que pelo Markovic, Garay e Oblak juntos não chegam a esse preço e por esses 3 jogadores que raramente jogaram na equipa principal são supostamente vendidos por 40 milhões...
Fácil, porque não foi um magnata da Malásia a comprar nenhum desses 3.
Para além de que claro que estes 3 raramente jogaram na principal do Benfica, são jovens (sim, o Markovic também é jovem, mas esse já é jovem com qualidade afirmada)

Só de pensar que daqui a uns anos estaremos a discutir qual será titular a 10 da selecção: Bernardo ou Rony, até me dá medo de saber quem será o seleccionador a lidar com tal dor de cabeça.
O Cavaleiro parece-me um Varela desta vida, sinceramente. Mais depressa dá extremo o Nuno dos sub19.
O Guzzo também está a ficar jogador, pareceu-me sólido neste campeonato europeu.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

10 Ago 2014, 10:41 [#5160]
O Ronny acho que se não sair do City duvide que jogue regularmente. Está no Lille e para jogar só assim, emprestado, porquê?! (porque a merda do City nunca posta em ninguém).
Guzzo? Prefiro o Francisco Ramos. O Guzzo é inferior a nível tático e psicológico ao Ramos.
Imagem