Interessante que nem estou nessa liga.R.Patricio Escreveu:Engraçado era o Beef ficar atrás de mim

Interessante que nem estou nessa liga.R.Patricio Escreveu:Engraçado era o Beef ficar atrás de mim

Eu não. Eu desafio-me a mim próprio. Quero ficar de 8º para cima e o meu objectivo é de 16ºTugaPT Escreveu:Eu se ficar em 11º também já é bomR.Patricio Escreveu:Eu nunca fui bom neste tipo de jogos, por isso se ficar em 13º (objetivo) já não é mauTugaPT Escreveu:Não desistas R.Patricio eu acredito em ti, um dia ainda vais dar 6 a esse morcão.
O meu objetivo é 13ºR.Patricio Escreveu:Eu nunca fui bom neste tipo de jogos, por isso se ficar em 13º (objetivo) já não é mauTugaPT Escreveu:Não desistas R.Patricio eu acredito em ti, um dia ainda vais dar 6 a esse morcão.

A Fiorentina não está a ser gerida ganhas facilmente, Bluzzer deu 2-0, eu dei 2-0...TugaPT Escreveu:Ganhei de novo, 2-1, contra o Catania
P.S: Vou jogar contra a Fiorentina, acho que vai ser o primeiro jogo a sério.

Acho melhor aproveitarem os dois a última vaga do Livorno, estamos apenas na 3 ou 4 jornada.Padrão Escreveu:Fui à conta via fb e dá erro. Não sei se associei na altura nem sei já os dados para fazer login, não vou estar para fazer uma conta nova agora.
Próxima temporada participo convosco.
@C. Ronaldo, estavas à procura de vaga, tens aí o Livorno. Boa sorte.