Sim e é Italiana. Se a vaga é livorno.. lol
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
Eu tinha a sensação que aquele nick era teu mas não tinha a certezaCoentrão Escreveu:Comigo.

Obrigado amigo bluzãoBluzzer Escreveu:Mete o meu nome que é: kasdasas 2 e depois entra na liga que eu estou...
ObrigadoPadrão Escreveu:Fui à conta via fb e dá erro. Não sei se associei na altura nem sei já os dados para fazer login, não vou estar para fazer uma conta nova agora.
Próxima temporada participo convosco.
@C. Ronaldo, estavas à procura de vaga, tens aí o Livorno. Boa sorte.
3 cartões amarelo para cada um , ao menos não houve lesões e cartões vermelhos.Laker Escreveu:Eu tinha a sensação que aquele nick era teu mas não tinha a certezaCoentrão Escreveu:Comigo.o jogo foi um verdadeiro arraial de porrada quase 40 faltas

Tens sorte ser o C.Ronaldo, era o melhor PL do Livorno.Coentrão Escreveu:3 cartões amarelo para cada um , ao menos não houve lesões e cartões vermelhos.Laker Escreveu:Eu tinha a sensação que aquele nick era teu mas não tinha a certezaCoentrão Escreveu:Comigo.o jogo foi um verdadeiro arraial de porrada quase 40 faltas
![]()
Comprei o Belfoldi ao Livorno por 18M e o valor dele era de 15M.
Aposto que estás num servidor diferente.C.Ronaldo Escreveu:Pois mas eu ponho esse nome e não aparece nenhuma liga italiana...

Ahaha, belo ponto de vistaCoentrão Escreveu:Vê o ponto positivo ... pelo menos já ganhaste um jogo.
Eu perdi 3 e empatei 1. O Laker deve sentir-se envergonhado por até agora ser o único que não me ganhou.

Por acaso contra ti queria mudar de tática e só depois reparei que não tinha confimado as alteraçõesCoentrão Escreveu:Vê o ponto positivo ... pelo menos já ganhaste um jogo.
Eu perdi 3 e empatei 1. O Laker deve sentir-se envergonhado por até agora ser o único que não me ganhou.

Tenho quase 30 milhoesinvictuzz Escreveu:Tens sorte ser o C.Ronaldo, era o melhor PL do Livorno.Coentrão Escreveu:3 cartões amarelo para cada um , ao menos não houve lesões e cartões vermelhos.Laker Escreveu:Eu tinha a sensação que aquele nick era teu mas não tinha a certezaCoentrão Escreveu:Comigo.o jogo foi um verdadeiro arraial de porrada quase 40 faltas
![]()
Mas não vale a pena teres 30 milhões se ainda não o gastasteC.Ronaldo Escreveu:Tenho quase 30 milhoesinvictuzz Escreveu:Tens sorte ser o C.Ronaldo, era o melhor PL do Livorno.Coentrão Escreveu:3 cartões amarelo para cada um , ao menos não houve lesões e cartões vermelhos.Laker Escreveu:Eu tinha a sensação que aquele nick era teu mas não tinha a certezaCoentrão Escreveu:Comigo.o jogo foi um verdadeiro arraial de porrada quase 40 faltas
![]()