Re: [Discussão] FC Porto

09 Ago 2014, 20:32 [#7487]
Bom jogo do FC Porto, ainda mais tendo em conta as muitas mudanças na equipa e a indefinição que ainda existe em algumas posições.
O Jackson é fundamental. Não comprar um ponta-de-lança para lhe ser alternativa é arriscar, pois não criamos perigo sem o Jackson.
O Andrés esteve muito bem na baliza, teve pelo menos duas saídas de qualidade.

Na altura do jogo não consegui ver se foi ou não golo do WBA.
Imagem

10 Ago 2014, 17:02 [#7493]
Depois dos jogos que tenho visto, penso que o melhor onze para o arranque do campeonato seria:
Fabiano
Danilo - Maicon - Indi - Alex Sandro
Herrera - Rúben - Brahimi
Quaresma - Jackson - Tello

Quintero e Óliver mostraram bons pormenores, mas ainda são curtos.
O Andrés não esteve mal, mas só fez ainda um jogo com a equipa e há um titular na baliza.
O Casemiro ainda mostrou muito pouco, menos que o Rúben por mais incrível que pareça...
Imagem

11 Ago 2014, 00:16 [#7495]
eduardextreme Escreveu:Depois dos jogos que tenho visto, penso que o melhor onze para o arranque do campeonato seria:
Fabiano
Danilo - Maicon - Indi - Alex Sandro
Herrera - Rúben - Brahimi
Quaresma - Jackson - Tello

Quintero e Óliver mostraram bons pormenores, mas ainda são curtos.
O Andrés não esteve mal, mas só fez ainda um jogo com a equipa e há um titular na baliza.
O Casemiro ainda mostrou muito pouco, menos que o Rúben por mais incrível que pareça...
Não me acredito que o Fabiano seja o titular estou mais inclinado para o Andrés, creio que também será essa a ideia do vosso treinador, os Andrés têm grandes reflexos e sai-se muito bem ás bolas, foi isso que retirei dele eem alguns jogos que vi na liga espanhola.
Acho que o vosso sector do meio-campo vai ser muito rotativo, pois têm muitas soluções e boas, mas acho que o Brahimi não jogará de início estou mais inclinado para o Óliver.

11 Ago 2014, 00:22 [#7496]
santorfo Escreveu:Em vez do Rubén quem punhas? (just curious)
Se o Rúben não pudesse jogar metia o Casemiro claro, foi para aí que o FC Porto o foi buscar.
Pena que o Mikel esteja lesionado, senão até poderia ser o titular do lugar.
Oliveira Escreveu:Não me acredito que o Fabiano seja o titular estou mais inclinado para o Andrés, creio que também será essa a ideia do vosso treinador, os Andrés têm grandes reflexos e sai-se muito bem ás bolas, foi isso que retirei dele eem alguns jogos que vi na liga espanhola.
Acho que o vosso sector do meio-campo vai ser muito rotativo, pois têm muitas soluções e boas, mas acho que o Brahimi não jogará de início estou mais inclinado para o Óliver.
Não me acredito que o Andrés seja titular pois acabou de chegar e o Fabiano é o dono da baliza.
Só seria titular se viesse e não houvesse um titular claro na baliza.

Quanto a Brahimi, eu até acho que tens razão e que irá começar no banco. Tenho visto o Óliver a jogar mais minutos, o que pode indicar uma maior aposta do treinador.
No entanto, o Brahimi parece-me ser melhor opção para o lugar. Pelo menos pelo pouco que ainda deu para ver na pré-época.
Mas soluções para o meio-campo é o que não falta. Acredito que estamos muito bem servidos.
Imagem