Eu só disse que ia ser titular... 

Acho mais erro de má marcação.SMatos Escreveu:Foi golo, erro do Oliver, mas também do Fernandez que foi mal batido por não se fazer à bola.

Não me acredito que o Fabiano seja o titular estou mais inclinado para o Andrés, creio que também será essa a ideia do vosso treinador, os Andrés têm grandes reflexos e sai-se muito bem ás bolas, foi isso que retirei dele eem alguns jogos que vi na liga espanhola.eduardextreme Escreveu:Depois dos jogos que tenho visto, penso que o melhor onze para o arranque do campeonato seria:
Fabiano
Danilo - Maicon - Indi - Alex Sandro
Herrera - Rúben - Brahimi
Quaresma - Jackson - Tello
Quintero e Óliver mostraram bons pormenores, mas ainda são curtos.
O Andrés não esteve mal, mas só fez ainda um jogo com a equipa e há um titular na baliza.
O Casemiro ainda mostrou muito pouco, menos que o Rúben por mais incrível que pareça...
Se o Rúben não pudesse jogar metia o Casemiro claro, foi para aí que o FC Porto o foi buscar.santorfo Escreveu:Em vez do Rubén quem punhas? (just curious)
Não me acredito que o Andrés seja titular pois acabou de chegar e o Fabiano é o dono da baliza.Oliveira Escreveu:Não me acredito que o Fabiano seja o titular estou mais inclinado para o Andrés, creio que também será essa a ideia do vosso treinador, os Andrés têm grandes reflexos e sai-se muito bem ás bolas, foi isso que retirei dele eem alguns jogos que vi na liga espanhola.
Acho que o vosso sector do meio-campo vai ser muito rotativo, pois têm muitas soluções e boas, mas acho que o Brahimi não jogará de início estou mais inclinado para o Óliver.

Jals Escreveu:Marcano já está no Porto para assinar diz O Jogo.