Mais um para o Porto.
Boa sorte Frize, entras fácil.
Boa sorte Frize, entras fácil.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Yap, a fazer matemática de 12ºanoeduardextreme Escreveu:Candidataste-te Laker?

Eu não conheço o teu caso, por isso não percebi a piada.Laker Escreveu:Yap, a fazer matemática de 12ºanoeduardextreme Escreveu:Candidataste-te Laker?![]()
Os resultados saem de hoje a oito

Não passei a matemática basicamente é issoeduardextreme Escreveu:Eu não conheço o teu caso, por isso não percebi a piada.Laker Escreveu:Yap, a fazer matemática de 12ºanoeduardextreme Escreveu:Candidataste-te Laker?![]()

Então é mais um ano no 12º?Laker Escreveu:Não passei a matemática basicamente é issoeduardextreme Escreveu:Eu não conheço o teu caso, por isso não percebi a piada.Laker Escreveu:Yap, a fazer matemática de 12ºanoeduardextreme Escreveu:Candidataste-te Laker?![]()

Não é no 12º(na pratica éeduardextreme Escreveu:Então é mais um ano no 12º?Laker Escreveu:Não passei a matemática basicamente é issoeduardextreme Escreveu:Eu não conheço o teu caso, por isso não percebi a piada.Laker Escreveu:Yap, a fazer matemática de 12ºanoeduardextreme Escreveu:Candidataste-te Laker?![]()
Os teus pais ainda te vão meter a trabalhar.![]()
Se tivesses feito matemática candidatavas-te? E a quê?
Os resultados das candidaturas só saem na próxima segunda?
Quando as aulas na FEUP começam uma semana depois (dia 15)?
Ridículo.

Eu ando a pensar em aprender uma outra língua, pois isso é algo que valoriza.Laker Escreveu:Não é no 12º(na pratica é) que só vou ter 1 disciplina durante o ano todo
Eu até gostava de começar a trabalhar vou ter tanto tempo livre que gostava de começar a ganhar uns trocos...
Candidatava-me para Ciências Empresariais na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras
Sim saem dia 8

Salvo erro o Rsantos tinha este curso nas escolhas dele mas entrou noutroeduardextreme Escreveu:O RSantos não anda numa coisa assim do género?
Eu ando a pensar em aprender uma outra língua, pois isso é algo que valoriza.Laker Escreveu:Não é no 12º(na pratica é) que só vou ter 1 disciplina durante o ano todo
Eu até gostava de começar a trabalhar vou ter tanto tempo livre que gostava de começar a ganhar uns trocos...
Candidatava-me para Ciências Empresariais na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras
Sim saem dia 8
Se calhar também era uma boa ideia para ti. Assim ao concluíres o curso terias algo mais para oferecer.