Re: Paintball - Confirmações - 13 de Fev.

11 Fev 2010, 12:22 [#45]
Exacto é mesmo nesse descampado que também já tinha andado a ver, pelas coordenadas é aí.
Parece grande à primeira vista.. :geek:
Se me perder nas ruazinhas depois ligo ao PesLord :mrgreen:
Meteo.pt Escreveu:Previsão para Sábado, 13 de Fevereiro de 2010

Tempo frio com céu pouco nublado.
Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) do quadrante leste,
soprando moderado (20 a 35 km/h) nas terras altas.
Formação de geada, em especial nas regiões do interior.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

11 Fev 2010, 14:11 [#47]
Os circuitos não são maus de todo. O primeiro é fraquito mas é bom para aquecer, conhecer o marcador, habituar aos óculos e à máscara...
Os mais para a frente são melhores, com mais obstáculos, esconderijos, trincheiras... um deles até tem um carro mas está tão partido que pouco ajuda.

11 Fev 2010, 21:02 [#48]
Calenulma

Vens pela 25 de Abril e sais em 7rios certo? Se assim for, quem vem comigo estou a combinar às 11h n estação da Povoa, que fica no sentido para quem panha o comboio para o Oriente, são 5 estações a seguir ao Oriente. Porquê 11h? Porque como também nõ sei ao certo onde fica aquilo, quer dar tempo de manobra para os enganos! :P Se quiseres vir comigo é na boa

11 Fev 2010, 21:34 [#49]
Epá, 11 da manhã é de madrugada para ir... poderia passar em Sete Rios mas às 11H é de madrugada. Eu estava a pensar sair tipo... 12H00, 12H15 (na pior das hipóteses).
Tendo em conta que demora cerca de 58 minutos o meu trajecto, acho que está fixe. Acelera-se um pouco, liga-se (se necessário) para os gajos a pedir indicações e pronto.

É que se o local for mesmo aquele, o GPS ajuda a chegar bem, à primeira. Até hoje não me deixou ficar mal.

12 Fev 2010, 10:20 [#54]
LViieira Escreveu:Tive agora com mais atenção a ver o percurso até ao local do paintball e mesmo levando o GPS tou a ver que ainda me vou perder... depois do IC16 tem que se passar por dentro de várias localidades e ruazinhas.. :?
Exacto.

Eu saio daqui por volta das 11h. Prefiro chegar 1h mais cedo do que chegar 1min atrasado. Não sei onde fica por isso vou jogar pelo seguro.
Quanto ao almoço, levem umas sandes para comerem depois da actividade ou então almoçem antes de virem, ou façam como quiserem... :P

12 Fev 2010, 21:59 [#57]
PesLord Escreveu:Calenulma

Vens pela 25 de Abril e sais em 7rios certo? Se assim for, quem vem comigo estou a combinar às 11h n estação da Povoa, que fica no sentido para quem panha o comboio para o Oriente, são 5 estações a seguir ao Oriente. Porquê 11h? Porque como também nõ sei ao certo onde fica aquilo, quer dar tempo de manobra para os enganos! :P Se quiseres vir comigo é na boa
Povoa de Santa Iria? :?:

12 Fev 2010, 22:45 [#58]
miguel80 Escreveu:

Yep! ;)

És da zona?

13 Fev 2010, 11:00 [#60]
PesLord Escreveu:
miguel80 Escreveu:

Yep! ;)

És da zona?
Yh, moro em frente do CPCD, não sei se conheces :D