Os mínimos do BF4 são estranhos... Acho que mesmo assim faltam 2GB de RAM ao Matos 

Mas roda.santorfo Escreveu:Os mínimos do BF4 são estranhos... Acho que mesmo assim faltam 2GB de RAM ao Matos

O jogo já estava excelente na edição passada, tanto a NHL como a NBA na minha opinião têm os melhores jogos de desportoCoentrão Escreveu:Não sei se há aqui pessoal que se interesse, eu pelo menos não ligo muito, mas para quem gosta de NHL aconselho a verem ( deve estar pelo youtube ou assim ) a parte da conferência da EA sobre o jogo.
Eu não joguei nenhum dos jogos , e não sei se o jogo está melhor ou pior que a edição anterior mas do que vi parece estar um mimo.
As animações são excelentes desde o público festejar até aos próprios jogadores à porrada.

A porrada já existia são é capazes de terem melhorado algumas animações no públicoCoentrão Escreveu:Pois foi o que eu disse, provavelmente nada do que eu vi é novidade, mas como foi a primeira vez que vi achei super porreiro.
O da NBA joguei e está mesmo bom, um modo de carreira com storyline é muito porreiro mesmo !

Eu vi uma animação de um adepto no público a gozar com um dos jogadores.Laker Escreveu:A porrada já existia são é capazes de terem melhorado algumas animações no públicoCoentrão Escreveu:Pois foi o que eu disse, provavelmente nada do que eu vi é novidade, mas como foi a primeira vez que vi achei super porreiro.
O da NBA joguei e está mesmo bom, um modo de carreira com storyline é muito porreiro mesmo !![]()
O da NBA para mim é perfeito, tem tudo de muito bom, gráficos, modos de jogo, jogabilidade etc etc