Re: [Discussão] Futebol Internacional

13 Ago 2014, 17:48 [#4581]
Padrão Escreveu:Não percebo esta panca do Merdiola desvalorizar a supertaça para não pôr a equipa titular.
Já o ano passado foi a mesma m****.
O Dortmund também não está propriamente com a equipa mais forte, estão as duas equipas a rodar.
Langelak em vez de Weidenfeller, Schmelzer em vez de Durm, Ginter em vez de Hummels, Kehl em vez de Sahin, Hofmann em vez de Reus, Kirch em vez de Bender...

13 Ago 2014, 17:54 [#4583]
O Pepe? Estás a meter o Pepe ao barulho porquê?
Já estás a disparatar, argumentos são 0.
Não gostes à vontade, não dês é razões que não são verdadeiras.

@eduardextreme, estive a ver no 00 e só desde 2011 até 2014 é que foi sempre em casa de um dos clubes que jogavam. Não sei se é coincidência ou se mudaram mesmo as regras desde aí.

@CFC, eu sei. Mas o Guardiola até na táctica está a inventar. E não é os suplentes a jogar, estão a jogar putos como o Gaudino e o Hojbjerg.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

13 Ago 2014, 18:01 [#4584]
É verdade Padrão, este 3-5-2 (?) não está a resultar, ainda por cima com os miúdos. Eu vi um bocado do jogo antes do golo e a partir dos 30 minutos, e nesses minutos que vi, só deu Dortmund. O Gaudino nem é o pior, mas o Hojbjerg está a jogar mal, tal como o Bernat, mas isso é porque estão eles têm de desempenhar o papel que corresponde ao lateral ofensivo dos jogos, e eles não são jogadores para o fazer... Então com a defesa a jogar como está, melhor. No golo, que vi agora num replay, é inacreditável como de 3 centrais ninguém se faz ao ressalto ou pelo menos faz o bloqueio, tendo em conta que a bola foi direita para os pés do Mkhitaryan. Antes, o Dante num alívio pôs a bola mesmo nos pés do italiano. Além dos remates dos restantes jogadores que o Neuer defendeu ou que foram para fora, inclusive por parte de jogadores como o Kehl ou o Kirch que são mais defensivos. Moral da história, a culpa não é só dos putos, é mesmo do Guardiola pela estratégia e dos defensores.

13 Ago 2014, 18:04 [#4585]
Padrão Escreveu:O Pepe? Estás a meter o Pepe ao barulho porquê?
Já estás a disparatar, argumentos são 0.
Não gostes à vontade, não dês é razões que não são verdadeiras.

@eduardextreme, estive a ver no 00 e só desde 2011 até 2014 é que foi sempre em casa de um dos clubes que jogavam. Não sei se é coincidência ou se mudaram mesmo as regras desde aí.

@CFC, eu sei. Mas o Guardiola até na táctica está a inventar. E não é os suplentes a jogar, estão a jogar putos como o Gaudino e o Hojbjerg.
Pepe foi do Sporting.
Eu não estou a inventar, já disse não gosto da atual gestão.
Imagem

13 Ago 2014, 18:12 [#4586]
Táctica inventada, com Alaba a jogar a DC encostado à esquerda, Gaudino e o Rode (que é contratação nova) a segurarem o meio-campo sozinhos, o Bernat também é contratação nova e já está a jogar nesta táctica inventada.
Edit: Entra Lahm e sai Muller. Espero que não seja para pôr o Lahm a trinco e seja para voltar a 4 defesas.

@SMatos, puseste logo o Pepe e nem percebi. O Pepe esteve à experiência no Sporting e não ficou, já agora, não singrou no Sporting.

E como já disse, é normal pela Europa do futebol estas transferências, então em Inglaterra é que é, estou surpreendido por neste mercado de verão não ter havido ainda uma.
Não é gestão "roubar os jogadores ao rival" como dizes, se são bons jogadores, ainda por cima do país e do campeonato, não podem ir busca-los porquê?

Tanto se queixam que em Portugal só se vai buscar fora mas se houvesse uma transferência entre os 3 grandes, caia o carmo e a trindade.
Até em transferências entre um dos 3 grandes e Braga já é o caos que é.
Sempre que há uma transferência, o Braga é a "put*" desse grande (principalmente Benfica ou Porto).

13 Ago 2014, 18:20 [#4587]
Padrão Escreveu:Táctica inventada, com Alaba a jogar a DC encostado à esquerda, Gaudino e o Rode (que é contratação nova) a segurarem o meio-campo sozinhos, o Bernat também é contratação nova e já está a jogar nesta táctica inventada.
Edit: Entra Lahm e sai Muller. Espero que não seja para pôr o Lahm a trinco e seja para voltar a 4 defesas.
Acho que o Lahm vai mesmo jogar no meio campo, pelo menos quando ele saiu do pé do quarto árbitro foi a correr para o meio. Quanto a contratações, o BVB está a jogar com dois reforços também, o Ginter e o Immobile, a questão é mesmo o que tu dizes, a táctica é parva. Primeiro porque o meio campo, apesar de ter 3 gajos, tem um gajo demasiado móvel para segurar o jogo, que ao que agora estou a perceber é mesmo o Hojbjerg, pelo que essa tarefa fica com um puto e com um gajo de características defensivas, que nada tem a ver com construção de jogo. Segundo porque os extremos, o Bernat e o Shaqiri, passam a vida na frente, e atrás ficam descompensados...
Esta entrada do Lahm seria boa se a equipa passasse a jogar com 4 defesas. Entrou agora o Götze, a ver vamos qual a mexida que isso provoca no esquema táctico.
Ao intervalo entrou também o Durm que veio mexer com o ataque. Este miúdo teve uma evolução incrível nesta época, mesmo.

13 Ago 2014, 18:30 [#4592]
Sobre o estádio estar cheio de amarelo, lembrei-me agora que nem em Portugal é 50/50 na divisão de bilheteira para campo neutro.
Mete ainda federação, venda no estádio neutro (em Portugal responsavel pela AF da região do estádio), AF dos clubes, ... é normal estar mais gente do Dortmund.

13 Ago 2014, 19:39 [#4595]
Padrão Escreveu:Sobre o estádio estar cheio de amarelo, lembrei-me agora que nem em Portugal é 50/50 na divisão de bilheteira para campo neutro.
Mete ainda federação, venda no estádio neutro (em Portugal responsavel pela AF da região do estádio), AF dos clubes, ... é normal estar mais gente do Dortmund.
Não sei se isso acontece de forma igual na supertaça, na última final da taça de Portugal foi assim:
Clubes Finalistas - 60% (Benfica 30% e Rio Ave 30%)
Associações de Futebol dos Clubes finalistas - 10% (AF Lisboa 5%; AF Porto 5%)
Associação de Futebol anfitriã - 5% (AF Lisboa 5%)
Federação Portuguesa de Futebol - 25%
Ou seja, um dos clubes tem direito a pelo menos um terço da lotação.

Esta supertaça alemã teve para aí 10% de adeptos do Bayern e apenas numa zona topo/lateral, que é o normal num jogo com divisão entre visitado e visitante.
Imagem

14 Ago 2014, 09:24 [#4596]
Antes de mais, o Pepe esteve duas semanas à experiência no Sporting e foi para o Marítimo.
Tens tantos jogadores que jogaram nos três grandes (ex. Derley, Futre, etc.) e vais pegar um exemplo no mínimo... estúpido. xD

Quanto ao jogo, tive de ver o jogo em alemão por isso a nota mais positiva vai para os comentários que entendi tanto o que eles diziam como quando ouço no Calado na Bêtêvê.
Não percebe esta mania de não querer ganhar supertaças. Talvez haja qualquer coisa por trás como apostas, mas pronto.
Só deu Borussia e a supertaça é novamente deles. Tão simples quanto isto.

14 Ago 2014, 12:42 [#4600]
sportingboy Escreveu:Quanto ao jogo, tive de ver o jogo em alemão por isso a nota mais positiva vai para os comentários que entendi tanto o que eles diziam como quando ouço no Calado na Bêtêvê.
Também ouvi, na Sky, e realmente, apesar de não perceber um pénis do que eles diziam, foi mais agradável que ouvir o Calado xD Só espero que ele não comente os do campeonato xD