Re: [Música] EDM (Electronic Dance Music)

01 Ago 2014, 19:54 [#468]
JoãoMoreno Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Não percebeste ou estás a fazer uma pergunta descontextualizada?
eu é as duas :(
Uma das modas actuais da net é, quando alguém pergunta qual é a música, dizer "Darude - Sandstorm". Isso também se alastou como resposta para qualquer coisa, como quando alguém pergunta quem é aquela pessoa.

O facto de eu ter perguntado qual a música e ter respondido "Darude - Sandstorm" podia ser compreendida como mais uma dessas parvoíces, mas não, a música é de facto essa. E é essa "reviravolta" que leva à comicidade, que pode ser maior ou menor consoante o conhecimento antecipado dos temas abordados (O programa A State Of Trance e as parvoíces da net) e claro, o sentido do humor da pessoa.
Imagem

01 Ago 2014, 20:17 [#469]
eduardextreme Escreveu:O facto de eu ter perguntado qual a música e ter respondido "Darude - Sandstorm" podia ser compreendida como mais uma dessas parvoíces, mas não, a música é de facto essa. E é essa "reviravolta" que leva à comicidade, que pode ser maior ou menor consoante o conhecimento antecipado dos temas abordados (O programa A State Of Trance e as parvoíces da net) e claro, o sentido do humor da pessoa.
Muito obrigado pelo esclarecimento. Mas para o próxima mais vale ficar na incógnita porque isso é mesmo estúpido xd
Imagem

06 Out 2014, 19:27 [#478]
Normalmente as músicas dos últimos meses do ano estão mais na memória e levam mais votos, por aí é que a "U" pode não levar tanto destaque. Mas acho que é capaz de entrar no Top que dará no episódio.

A minha favorita desde ano é sem dúvida a Rafael Frost feat. Jennifer Rene - Higher. Acho que a versão (remix) do Somna é a melhor, por ter mais energia, embora a do Hazem Beltagui também seja muito boa embora bastante diferente (mais "deep").

Haveríamos de postar aqui os nossos Top 10 ou Top 20. Até para ver as semelhanças nos gostos. :D

O meu Top 30 ordenado alfabeticamente pelo nome da música.

A New Age - Mixail
All I Need - Aurosonic & Frainbreeze Feat. Katty Heath
All The Little Things - The Thrillseekers & Sam Mitcham
Burn The Sun - Tommy Johnson Feat. Nanje Nowack
Chimera (Hazem Beltagui Remix) - Adam Navel & Saint Sinners
Don't Breathe - Jose Amnesia feat. Anthya
Dynamite (Arisen Flame / Iversoon & Alex Daf Remix) - Gareth Emery Feat. Christina Novelli
Empire Of Hearts - Armin Van Buuren Pres. Gaia
End Of The Road (Hazem Beltagui Remix) - Aly & Fila Feat. Jaren
Enjoy The Ride (Armin Van Buuren Remix) - Krewella
Essence - Solid Stone
Fade To Light - Andy Moor
For The Moment - Solid Stone
Here Tonight (Lush & Simon Remix) - DashBerlin & Jay Cosmic feat. Collin Mcloughlin
Higher (Hazem Beltagui / Somna Remix) - Rafael Frost & Jennifer Rene
Karma - Sunny Lax
Liberate - Eric Prydz
Lights & Thunder (Omnia Remix) - Gareth Emery Feat. Krewella
Medusa - Adam Szabo & Willem De Roo
Midnight (Marcus Schossow Remix) - Coldplay
Miura - Arman Aydin
Multitude - Faruk Sabanci
On Fire - Luke Bond feat. Roxanne Emery
One In A Million - Andrew Rayel Feat. Jonathan Mendelsohn
Rescue Me (Suncatcher Remix) - Ferry Tayle Feat. Erica Curran
Sparks After The Sunset - Cosmic Gate & Sarah Lynn
Start A Fire (Johan Malmgren Original Mix) - Aruna
The Way Back Home (Monoverse Remix) - Ferry Tayle Feat. Poppy
Top Of The World - Andy Moor & Lange Feat. Fenja
You Got To Believe - Above & Beyond Feat. Zoe Johston Vs. Arty
Imagem

07 Out 2014, 08:20 [#480]
Pensei na Eiforya, mas não é das minhas preferidas. Já pertence a um estilo de música que normalmente não sou grande fã. Mas acredito que será uma música de Top10, até pela colaboração de dois craques.

A Shelter acho demasiado piegas. xD

One in a Million e Here Tonight já somos dois. 8)

Naquele top que meti é praticamente Vocal Trance e Deep Trance.
Excepções é por exemplo a Empire Of Hearts. Que deverá estar no Top.

Tirando as músicas do Armin, acho que a Higher e a Rescue Me também irão estar no Top, que são das melhores dentro do seu estilo.
Imagem