Não está nada má.

Não percebeste ou estás a fazer uma pergunta descontextualizada?SMatos Escreveu:Quem é que não conhece a Sandstorm?

eu é as duaseduardextreme Escreveu:Não percebeste ou estás a fazer uma pergunta descontextualizada?

Uma das modas actuais da net é, quando alguém pergunta qual é a música, dizer "Darude - Sandstorm". Isso também se alastou como resposta para qualquer coisa, como quando alguém pergunta quem é aquela pessoa.JoãoMoreno Escreveu:eu é as duaseduardextreme Escreveu:Não percebeste ou estás a fazer uma pergunta descontextualizada?

Muito obrigado pelo esclarecimento. Mas para o próxima mais vale ficar na incógnita porque isso é mesmo estúpido xdeduardextreme Escreveu:O facto de eu ter perguntado qual a música e ter respondido "Darude - Sandstorm" podia ser compreendida como mais uma dessas parvoíces, mas não, a música é de facto essa. E é essa "reviravolta" que leva à comicidade, que pode ser maior ou menor consoante o conhecimento antecipado dos temas abordados (O programa A State Of Trance e as parvoíces da net) e claro, o sentido do humor da pessoa.