Re: [Discussão] SL Benfica

14 Ago 2014, 23:41 [#5221]
Coentrão Escreveu:Entrevista de LFV
- Folha salarial vai baixar
- Oblak foi oferecido ao Benfica outra vez
- Karnezis está a ser negociado
- Danilo não interessa "Um jovem que abandona o Benfica, como é que pode regressar?"
- Brevemente será anunciado um trinco, supostamente estamos a lutar por dois jogadores
- Não há negociações com a Juventus por Luisão e este vai acabar a carreira no Benfica
- Enzo e Gaitán só saiem pelas cláusulas e até agora não houve propostas
- Pizzi e N.Oliveira vão ficar no plantel
- O Atlético mandou devolver o certificado internacional do Sílvio
- Cancelo, Cavaleiro e B.Silva foram emprestados para evolução e não estão vendidos dizendo que os jovens contam para o futuro e que o máximo que podemos dar por um jogador é 12M
- Não há nenhum problema com os bancos

Quantas destas serão mentira ?
- «Benfica só desinvestiu em Garay e Cardozo, por opção própria»
- «O problema do BES é um problema do país, não do Benfica».
- «Benfica nunca esteve em incumprimento. Não sei porque falam tanto no BES em relação ao Benfica».
- «Markovic, Oblak foram pela cláusula».
- «André Gomes e Rodrigo foram vendidos em dezembro. Não podíamos fazer investimento em Siqueira».
- «Benfica é uma empresa que fatura 100 milhões de euros. Cumprimos sempre com o BES. Somos um bom cliente».
- «Ninguém do BES nos contactou».
- «Pagámos 200 milhões de euros de juros. O banco precisa de clientes como este».
- «Foram os bancos que nos ajudaram a chegar até aqui».
- «Nunca pedimos perdão a ninguém».
- «Estamos numa situação de desigualdade».
- «Se toda a gente concordasse comigo ia já embora».
- «A notícia do Expresso é uma novidade para nós...».
- «Não vendi jogadores...».
- «Não há razões para o BES se preocupar com o Benfica.»
- «Os jogadores que têm de entrar, vão aparecer até 31 de agosto».
- «Danilo? Comigo não é possível! Abandonou o Benfica, como pode voltar?»
- «O Benfica não está em liquidação».
- «Vamos fazer o que fizemos sempre: vamos liquidar, mas podemos fazer outros empréstimos».
- «O Benfica não tem nenhum problema de tesouraria».
- «Benfica é o único clube que nunca incumpriu nos últimos 14 anos».
- «As pessoas falam coisas que não sabem!»
- «Não há banco nenhum que não queira um cliente que pagou 200 milhões de euros em juros em dez anos».
- «O risco futuro é do país, não do Benfica».
- «Estamos aqui também com a ajuda dos Benfiquistas.»
- «O Benfica é dos sócios, o Benfica é das pessoas.»
- «Não admito investidores estrangeiros, enquanto cá estiver.»
- «O Benfica vale por ele mesmo.»
- «Já respondi a tudo...».
- «Qual é a camera? Os benfiquistas podem estar superdescansados!».
- "Sobre o Benfica Stars Fund não posso falar porque está cotado em bolsa."
- «Os Benfiquistas podem estar descansados com fundos, como todas as contas do Benfica, cumprimos sempre com todos!»
- «Todos nós temos de reduzir custos. Vamos baixar a massa salarial».
- «Vamos ser mais rigorosos ainda nas próximas épocas».
- "Esta época estamos a baixar a massa salarial."
- «O que me preocupa é o Benfica.»
- «Enzo Pérez e o Gaitán, só saiem pela cláusula de rescisão.»
- «Não houve propostas por Enzo e Gaitán. Não há acordo sobre qualquer clube». »
- «Contamos com todos os jogadores que aqui estão.»
- «Acho que é muito dinheiro, compreendo os jogadores. Como compreendi Garay».
- «Não estamos a pensar nas saídas de Enzo Pérez e Gaitán.»
- «Não existe nada entre Benfica e Juventus. Luisão tem mais três anos de contrato. A Juventus não contactou o Benfica e não vamos admitir assédio por fora." ».
- «Luisão vai acabar a carreira no Benfica».
- «Vamos fazer proposta de renovação a Gaitan».
- «A última vez que falei com Luisão, disse-me que queria acabar a carreira no Benfica, e assim será.»
- «Os benfiquistas que não se preocupem porque até ao dia 31 os jogadores que têm de entrar, vão entrar.»
- «Foi bom voltar à realidade, voltar a ser humilde».
- "Não se ganha pela euforia. esta pré época foi boa para voltarmos a ter os pés bem assentes na terra."
- «Pré-época foi muito positiva, voltámos ao terreno».
- «Os jogos da pré-época, foi o Jorge Jesus quem decidiu.»
- «Relação com Jesus é clara e transparente».
- «Jorge Jesus, é que sabe se quer renovar pelo Benfica.»
- «Estamos a lutar por jogadores para duas situações, até dia 31 estamos a trabalhar».
- «Karnezis interessa ao Benfica, estamos em negociações com o clube.»
- «Nunca pensámos que Oblak fugisse outra vez».
- «Oblak foi oferecido ao Benfica!»
- «Brevemente vai ser anunciado o trinco».
- "Devido ao seu comportamento Oblak nunca poderia voltar ao Benfica."
- «Luis Felipe voltou para o Brasil, temos esperança que regresse num ano».
- «Preferimos o Eliseu, Djavan teve de sair. Mas não ficámos prejudicados».
- «Nelson Oliveira e Pizzi vão ficar no plantel. Sílvio é uma incógnita».
- «Garay devia ter saído um ano depois de ter chegado ao Benfica, salário era muito alto».
- «A oferta que apareceu foi em janeiro. Eram 15 milhões de euros. Prometemos que falaríamos no final da época».
- «Não tivemos outro caminho na venda de Garay.»
- «Face à motivação e circunstâncias, não havia espaço para discutir o negócio Garay».
- "Não havia como manter o Garay. Para ele ficar teria que reduzir o seu ordenado."
- «Garay, poderia sair em Janeiro, a custa zero.»
- «Contrato de Markovic dava preferência ao Chelsea e cláusula era de 25 milhões de euros».
- «Contava com o Markovic para esta época. Nunca pensei que Markovic saísse este ano.»
- «Cardozo: quem estiver atento acha que foi um bom negócio».
- «Cardozo foi um excelente profissional do Benfica.»
- "Cardozo foi um grande profissional no Benfica, uma pessoa que toda a gente gosta."
- «Cardozo tinha oportunidade de fazer o contrato da vida dele. São três milhões de euros limpos, mais prémios».
- «O Benfica tem uma boa formação».
- «O Benfica este momento tem qualidade na formação.»
- «O Rui Costa foi crescer para o Fafe...».
- «João Cancelo está no Valência».
- "Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro e João Cancelo foram emprestados e não vendidos. Foram emprestados para evoluir e voltar."
- «Há muito jogador que vai ser formado e vai ser emprestado».
- «Bernardo Silva, Cancelo e Ivan Cavaleiro saíram porque não tinham espaço na equipa A do Benfica, mas regressarão.»
- «Não podíamos mandar Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro e Cancelo novamente para a equipa B.»
- «Nenhum deles foi vendido».
- «De certeza que os jornalistas portugueses provocaram Ivan Cavaleiro»
- «Não vai haver espaço para investimento de milhões».
- «O Seixal não é feito para ninguém pastar!».
- «Estamos a fazer mais quatro campo no Seixal, nós queremos continuar a formar.»
- «O grande objectivo do Benfica é renovar o título de campeão Nacional.»
- "A fasquia é sempre a mesma, Benfica onde entra é para ganhar. O grande objectivo é renovar o título."
- «O Benfica é sempre candidato.»
- «Na supertaça todos estavam à espera de um desaire do Benfica, mas depois da primeira parte que fizemos...»
- "Não me interessam os rivais, só me interessa o meu Benfica."
- «Também haverá profundas alterações no futebol em Portugal, o modelo atual não tem futuro».
-«A nossa ambição é ganhar, mas não a qualquer preço».
- «Na Liga dos Campeões fomos manifestamente infelizes...».
- «Fomos penalizados na final da Liga Europa, frente ao Sevilla.»
- «Quanto custa a equipa do Real Madrid? São mais de 400 milhões de euros...».
- «Estou preocupado com o que se passa na Liga de Clubes.»
- «O futebol merece mais respeito».
- "É importante haver acordo entre o Benfica, Porto e Sporting."
- " Vamos continuar a investir nas modalidades."
- «A Benfica TV é um projeto inovador, estamos felizes.»
- «Chegou a altura de todos os benfiquistas pensarem seriamente que precisamos de mais sócios».
- «Precisamos de mais gente a aderir à Benfica TV».
- LFV: "Não se pode por em causa tudo o que se está a fazer porque não se ganhou."
- «Temos de participar mais, ser mais pacientes».
- «Houve adeptos que foram ofensivos com algumas pessoas do Benfica, devido à pré-época .»
- «Se tirar a capa de cima, também sou índio. Somos diferentes».
- «A história do Benfica está no Museu.»
- Faltam poucas coisas para fazer, tenho dois anos de mandato. Mas já não se pode exigir muito mais».
- «É na hora da derrota é que temos que ser fortes.»
- "Nas horas das vitórias é que devemos ser criticados e não nas derrotas."
- «Já não bastava o BES...»
- «É nos maus momentos do Benfica, que os adeptos devem nos apoiar ainda mais.»
Imagem

14 Ago 2014, 23:45 [#5222]
Eu já nem digo nada apenas vou esperar e ver o que acontece.
E enquanto ao Karnezis não é assim tão mau como muita gente aqui o pinta, ele no Granada fez uma última época muito regular e boa, lembro-me do jogo que ele fez contra o Barça e brilhou.

14 Ago 2014, 23:57 [#5223]
Oliveira Escreveu:Eu já nem digo nada apenas vou esperar e ver o que acontece.
E enquanto ao Karnezis não é assim tão mau como muita gente aqui o pinta, ele no Granada fez uma última época muito regular e boa, lembro-me do jogo que ele fez contra o Barça e brilhou.
Mentir é feio
Imagem

15 Ago 2014, 00:59 [#5226]
Faltam 2 anos para acabar o mandato. Só espero que isto seja verdade, pois estou farto deste homem:
"Não abandono as coisas a meio e faltam 2 anos de mandato. Falta pouca coisa para fazer. Não falta fazer muito mais. A obra está feita. Foi feita de forma a não repetir os erros que cometemos. Temos uma tendência para o suicídio dentro do Benfica. Não podemos deixar que o aspecto emocional nos domine."

90% disso são mentiras. Uma das poucas coisas que eu queria que fosse mentira é precisamente uma das verdades: "Danilo? Comigo não é possível! Abandonou o Benfica, como pode voltar?"
Então um gajo que provavelmente foi posto a andar não pode voltar ao clube que o formou? Como se já fossem muitos...

15 Ago 2014, 11:17 [#5227]
O rapaz não sei do percurso dele no Granada, mas até nem fez um mau mundial, se dizem que o do Panathinaikos é melhor guarda-redes porque razão não roubou a titularidade ao Karnezis na seleção?
Eu pelo menos espero que os Benfiquistas estejam certos e ele seja mau, assim sendo melhor para o Porto. xD
Imagem

15 Ago 2014, 11:51 [#5229]
Faltam 17 dias para o dia 1 de Setembro e ainda não temos guarda-redes, nem trinco, nem avançado, nem qualquer reforço para outra posição não mencionada pelo Jesus mas que é preciso reforçar.
Já perdi a conta :D Na época passada, experimentei fazer uma lista de gajos associados ao Benfica num ano, e foram cerca de 150, já não me recordo ao certo. De qualquer forma, até gosto do Lindegaard.

16 Ago 2014, 11:12 [#5230]
Júlio César e Karnezis parece que vêm os 2, não faz sentido contratar 2 gajos com 30 anos, um que não é nada de especial e outro que já está na fase descendente da carreira.
Se fosse por exemplo Júlio César + Karius ou Júlio César + Kaminski fazia sentido
Imagem

16 Ago 2014, 11:36 [#5231]
Laker Escreveu:Júlio César e Karnezis parece que vêm os 2, não faz sentido contratar 2 gajos com 30 anos, um que não é nada de especial e outro que já está na fase descendente da carreira.
Se fosse por exemplo Júlio César + Karius ou Júlio César + Kaminski fazia sentido
Falou-se no Lindegaard que há poucos dias foi mandado embora do Man Utd.
Imagem

16 Ago 2014, 11:44 [#5232]
SMatos Escreveu:
Laker Escreveu:Júlio César e Karnezis parece que vêm os 2, não faz sentido contratar 2 gajos com 30 anos, um que não é nada de especial e outro que já está na fase descendente da carreira.
Falou-se no Lindegaard que há poucos dias foi mandado embora do Man Utd.
Lindegaard? Só para encher chouriços a noticia
Imagem

17 Ago 2014, 14:32 [#5234]
Convocados:
Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;
Defesas: Maxi Pereira, Jardel, Luisão, Lisandro López e Eliseu;
Médios: André Almeida, Ruben Amorim, Enzo Perez, Talisca, Salvio, Ola John, Gaitán e Tiago;
Avançados: Lima, Derley e Jara.

Ah e tal, o Nélson Oliveira vai ficar no plantel ... não é convocado. -.-

17 Ago 2014, 20:06 [#5240]
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:O Bébé chamar-se Tiago agora é estranho. Estranho e um pouco estúpido...
Bebé é uma alcunha estúpida.
Ainda bem que o Jesus resolveu acabar com isso. Era inacarditável.
O Bébé foi para o Guimarães. O Bébé foi para o United. O Tiago foi para o Benfica.
Não vejo sentido em tirar a alcunha só por estar no Benfica...