Re: Liga DTL - Pro Cycling Manager 2014

17 Ago 2014, 23:23 [#21]
CFC Escreveu:Eu percebo o que queres dizer. Porém, é exactamente como te digo, comprometendo-me, é para cumprir. Já dei vários exemplos de que assim o é, um desses exemplos é talvez a revista com mais edições desde que me lembro na DTL
Revista foi de certeza, mas não era difícil visto que não houve assim tantas com mais de uma edição (Neste momento só me lembro da futebolista, que é a mais recente). Até porque é difícil arranjar um conjunto de pessoas para trabalhar nela. Eu que o diga, afinal aconteceu o mesmo com o antigo jornal O Jogo.
E mesmo assim as edições da FDJ não foram todas seguidas. Houve pelo menos 3 momentos em que a revista parou e só voltou passados uns tempos (Além de pequenos adiamentos ou redução do número de edições).
Porque ao fim de algum tempo a vontade esgota-se e a complexidade do trabalho vence.
E eu vejo nesta iniciativa mais trabalho que numa revista.

Quando disse FDJ não é a Française des Jeux. Haha. xD
Imagem

18 Ago 2014, 01:29 [#23]
Alterações muito relevantes no ponto 4, que foi agora subdividido. Estão lá agora os grupos e informações importantes sobre as escolhas dos planteis. Podem começar a enviar-me o que é pedido no ponto 4.2. Alguma discordia em relação aos grupos, não hesitem em dizer.

18 Ago 2014, 02:00 [#24]
Acho que um draft tipo NBA em que era 1-12/12-1 era igualmente justo, mas deste-te ao trabalho e está bem.
Já agora, o draft via PM em que tratas de tudo acho demasiado complexo e propenso a erros (não é que não se confie que darás o melhor mas todos erramos e este modelo parece-me muito fácil visto que terás muitas listas a que estar atento com várias classificações distintas).
Talvez um draft ao vivo seria melhor, nem que durasse mais tempo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

18 Ago 2014, 14:13 [#29]
O problema da tua ideia é que, uma vez que os inscritos não têm todos os mesmo horários, demoraria imenso tempo para que todos escolhessem os seus corredores, o que talvez tornasse isto menos exequível, pois bastava um demorar mais tempo que o normal a escolher apenas um corredor, para que isto se atrasasse imenso. É só por isso...

Respondendo ao Bluzzer, convém ser todos. Respondendo também a uma pergunta que o Jals fez por PM, as inscrições não serão fechadas para já, até porque ainda tenho esperança que mais algumas pessoas se inscrevam na iniciativa. :)