Julio César confirmado no Benfica por 2 anos .
Re: [Discussão] Mercado de Transferências
17 Ago 2014, 16:27 [#4102]Não é verdade, ainda não foi confirmado.C.Ronaldo Escreveu:Julio César confirmado no Benfica por 2 anos .

19 Ago 2014, 18:44 [#4104]Nani confirmado mas este espectáculo no treino é ridiculo

19 Ago 2014, 18:55 [#4105]"BdC confirma Nani no treino aberto ao publico"
Não conseguiu aguentar a excitação e teve de ser o centro das atenções.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
19 Ago 2014, 18:58 [#4106]Qual o problema do presidente informar os seus adeptos?

19 Ago 2014, 19:21 [#4107]Entre festas nos treinos e nas conferencias de imprensa já vão na frente do campeonatoPadrão Escreveu:"BdC confirma Nani no treino aberto ao publico"

19 Ago 2014, 19:27 [#4108]Júlio César vai levar 7-1 e Nani vai levar 4-0 no Dragão. 

19 Ago 2014, 19:29 [#4109]Festas nos treinos? Que festa é que viste que eu não tenha visto?Laker Escreveu:Entre festas nos treinos e nas conferencias de imprensa já vão na frente do campeonatoPadrão Escreveu:"BdC confirma Nani no treino aberto ao publico"

19 Ago 2014, 19:30 [#4110]Engraçadinho
Então o Porto que é só espanhóis vai levar 5-1 na Luz.
19 Ago 2014, 19:30 [#4111]Ainda dá para ganhar no confronto directo.CFC Escreveu:EngraçadinhoEntão o Porto que é só espanhóis vai levar 5-1 na Luz.
Alguém ainda me vai explicar como é que o Sporting vai meter no pavilhão 9 milhões de euros vindos da transferência do Rojo quando apenas têm 25% do passe que venderam por 20 milhões.

19 Ago 2014, 19:31 [#4112]2 anos para o Júlio César, excelente contratação, custo 0, diminui bastante o salário e mesmo estando a 75% dos tempos do Inter é calmamente o melhor guarda redes do campo

19 Ago 2014, 19:34 [#4113]Eles pensam que venderam a 60Meduardextreme Escreveu:Ainda dá para ganhar no confronto directo.CFC Escreveu:EngraçadinhoEntão o Porto que é só espanhóis vai levar 5-1 na Luz.
Alguém ainda me vai explicar como é que o Sporting vai meter no pavilhão 9 milhões de euros vindos da transferência do Rojo quando apenas têm 25% do passe que venderam por 20 milhões.
19 Ago 2014, 19:36 [#4114]Leste o comunicado?eduardextreme Escreveu:Ainda dá para ganhar no confronto directo.CFC Escreveu:EngraçadinhoEntão o Porto que é só espanhóis vai levar 5-1 na Luz.

19 Ago 2014, 19:40 [#4115]Qual comunicado? Eu andei a procurar e não consegui encontrar nada, todos os jornais falam em 20MFrize Escreveu:Leste o comunicado?eduardextreme Escreveu:Ainda dá para ganhar no confronto directo.CFC Escreveu:EngraçadinhoEntão o Porto que é só espanhóis vai levar 5-1 na Luz.

19 Ago 2014, 19:41 [#4116]Lê:Laker Escreveu:Qual comunicado? Eu andei a procurar e não consegui encontrar nada, todos os jornais falam em 20MFrize Escreveu:Leste o comunicado?eduardextreme Escreveu:Ainda dá para ganhar no confronto directo.CFC Escreveu:EngraçadinhoEntão o Porto que é só espanhóis vai levar 5-1 na Luz.
http://www.maisfutebol.iol.pt/rojo-spor ... e9105.html

19 Ago 2014, 19:42 [#4117]Isso ainda vai dar volta, a Doyen não se vai deixar comer assimR.Patricio Escreveu:Lê:Laker Escreveu:Qual comunicado? Eu andei a procurar e não consegui encontrar nada, todos os jornais falam em 20MFrize Escreveu:Leste o comunicado?eduardextreme Escreveu:Ainda dá para ganhar no confronto directo.CFC Escreveu:EngraçadinhoEntão o Porto que é só espanhóis vai levar 5-1 na Luz.
http://www.maisfutebol.iol.pt/rojo-spor ... e9105.html

19 Ago 2014, 19:45 [#4118]A Doyen sabe bem o que fez, desde ter um funcionário a fazer-se passar por um representante do Manchester a mandar SMS a fazer pressão. Isso é ilegal.

19 Ago 2014, 19:52 [#4119]Hahahahahahahaha.
Venderam 75% do passe ao fundo e agora acham que podem comprar-lhes de volta pelo mesmo preço.
Realmente há gente sem noção.
Venderam 75% do passe ao fundo e agora acham que podem comprar-lhes de volta pelo mesmo preço.

19 Ago 2014, 19:54 [#4120]No que te baseias?eduardextreme Escreveu:Hahahahahahahaha.