Re: Ah, e tal...

21 Ago 2014, 21:09 [#4613]
R.Patricio Escreveu:Óculos..
Eu prefiro óculos que lentes, mas isso varia de pessoa para pessoa..
A minha cena é que para a escola prefiro lentes. Porque não há risco de partir, porque posso usar em educação física e porque não tenho o risco de perder. Para andar por casa prefiro óculos pois não há os riscos anteriores.
Visto que o meu tempo será mais passado na escola, acho que a minha opção será as lentes. Eventualmente, posso tentar comprar uns óculos e ir variando entre os dois.

21 Ago 2014, 21:15 [#4614]
Coentrão Escreveu:
A minha cena é que para a escola prefiro lentes. Porque não há risco de partir, porque posso usar em educação física e porque não tenho o risco de perder. Para andar por casa prefiro óculos pois não há os riscos anteriores.
Visto que o meu tempo será mais passado na escola, acho que a minha opção será as lentes. Eventualmente, posso tentar comprar uns óculos e ir variando entre os dois.
Como eu disse, depende de pessoa para pessoa..
Óbvio que os óculos têm o risco de se riscarem e essas cenas.. Epah, mas se tiveres cuidado com eles duram-te muito bem..
Quanto á Educação Fisica, sempre usei os óculos (excepto em certas modalidades que em pode ser perigoso o uso deles) e nunca houve problema..
Imagem

21 Ago 2014, 21:20 [#4616]
R.Patricio Escreveu:
Coentrão Escreveu:
Como eu disse, depende de pessoa para pessoa..
Óbvio que os óculos têm o risco de se riscarem e essas cenas.. Epah, mas se tiveres cuidado com eles duram-te muito bem..
Quanto á Educação Fisica, sempre usei os óculos (excepto em certas modalidades que em pode ser perigoso o uso deles) e nunca houve problema..
Também há a questão do preço.
Podem as lentes ser mais caras quanto maior for a graduação ?
RSantos Escreveu:Eu também tenho alguma dificuldade em ver ao longe e já ando a adiar uma consulta há imenso tempo. Vou optar pelas lentes, claro. :)
Isso é comportamento que se tenha Sr.Condutor ? :geek: xD

21 Ago 2014, 21:31 [#4618]
Óculos ou lentes, trata é disso e não deixes passar.
Com 18 anos foi-me diagnosticado miopia (não sei se é mas deve ser) no olho direito e com lentes tratava-se disso, deixei passar por causa de dinheiro e porque achava que não era importante e agora precisarei de óculos correntemente.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!