Ah, ok. 

E a venda do Bruma e do Ilori?SMatos Escreveu:Comparação entre Vale Azevedo e Bruno de Carvalho só há os dois tenteram e tentam afrontar o Pintinho e não conseguem, e mandam bitaites estúpidos de resto nada.
O Vale e Azevedo é um trafulhão, o Bruno não é, limpou o Sporting, contratou bom e barato, e vendeu bem já
(Rojo) e está a fazer uma boa gestão, embora tenha distúrbios mentais e quando fala à comunicação não diz nada de jeito.

Mas isso é a opinião de quem não gosta de ouvir os outros a falar mal do seu clube. Achas que alguém tirando os portistas gostam de ouvir o PdC mandar bitaites?SMatos Escreveu:Também, já me esquecia desses dois.
Mas o Bruno calado estava bem melhor.

Eu gosto de ouvir o BdC bem como o PdC.Frize Escreveu:Mas isso é a opinião de quem não gosta de ouvir os outros a falar mal do seu clube. Achas que alguém tirando os portistas gostam de ouvir o PdC mandar bitaites?SMatos Escreveu:Também, já me esquecia desses dois.
Mas o Bruno calado estava bem melhor.

O Vítor foi vendido e o Ruben Semedo foi emprestado com o Reus a pagar os salários. Qual é a piada? Não iam jogar no Sporting...SMatos Escreveu:Vitor Silva e Ruben Semedo emprestados ao CF Reus de Espanha (clube que milita o 3º escalão espanhol).
Esta notícia é no mínimo cómica.

O Vitor tem 20 anos?sportingboy Escreveu:Eles aceitaram.
Não vejo como é que a carreira do Tobias foi afetada no ano passado. Começou bem a época.

O Vitor foi vendido, não foi emprestado. O que é que o Sporting tem a haver com a carreira dele agora?SMatos Escreveu:O Vitor tem 20 anos?sportingboy Escreveu:Eles aceitaram.
Não vejo como é que a carreira do Tobias foi afetada no ano passado. Começou bem a época.

Percebe/explica uma coisa, qual o interesse do Sporting em ter um gajo de 30 anos emprestado? Ou quem é que o comprava um gajo de 30 anos depois de uma época praticamente parado?SMatos Escreveu:Podia ter emprestado a uma equipa de 1ª liga ou vendia-o a uma de 1ª de outro páis...