Sabem alguma coisa do Helton? A lesão, se sai do clube?..
Re: [Discussão] FC Porto
17 Ago 2014, 15:08 [#7542]Ainda está lesionado e fará parte do plantel desta temporada pois foi apresentado.C.Ronaldo Escreveu:Sabem alguma coisa do Helton? A lesão, se sai do clube?..
Não se sabe bem quando poderá estar totalmente recuperado, mas deverá ser antes do final do ano.

17 Ago 2014, 15:16 [#7544]Desde 16 de Março em Alvalade.C.Ronaldo Escreveu:Ok, obrigado (há quanto tempo está lesionado?)!
Fez ontem 5 meses portanto.

17 Ago 2014, 15:18 [#7545]Fogo cinco meses já?:O pelo menos o fabiano desenrasca-se
17 Ago 2014, 15:19 [#7546]Sim, a lesão é grave. Rotura total do tendão de aquiles.
Davam um mínimo de 4 ou 5 meses de paragem.
Davam um mínimo de 4 ou 5 meses de paragem.

18 Ago 2014, 15:14 [#7548]Convocados oficiais para Lille:
Guarda-redes: Andrés Fernández, Fabiano e Ricardo
Defesas: Danilo, Martins Indi, Maicon, Reyes, José Ángel e Alex Sandro
Médios: Casemiro, Brahimi, Quintero, Evandro, Herrera, Óliver Torres e Rúben Neves
Avançados: Quaresma, Jackson Martinez, Tello e Adrián López
Fiquei desiludido com a exibição do Herrera na primeira jornada, como tal apostava neste onze:
Fabiano
Danilo - Maicon - Indi - Alex Sandro
Rúben - Casemiro - Óliver
Tello - Jackson - Brahimi
Embora com dúvidas no ataque e meio-campo, pois talvez devesse jogar Quaresma e ficava Brahimi no meio-campo, saindo o Óliver.
Casemiro atrás pois é necessário mais força no meio-campo defensivo.
A equipa não tem nenhum verdadeiro 6 a não ser o lesionado Mikel.
Guarda-redes: Andrés Fernández, Fabiano e Ricardo
Defesas: Danilo, Martins Indi, Maicon, Reyes, José Ángel e Alex Sandro
Médios: Casemiro, Brahimi, Quintero, Evandro, Herrera, Óliver Torres e Rúben Neves
Avançados: Quaresma, Jackson Martinez, Tello e Adrián López
Fiquei desiludido com a exibição do Herrera na primeira jornada, como tal apostava neste onze:
Fabiano
Embora com dúvidas no ataque e meio-campo, pois talvez devesse jogar Quaresma e ficava Brahimi no meio-campo, saindo o Óliver.
Casemiro atrás pois é necessário mais força no meio-campo defensivo.
A equipa não tem nenhum verdadeiro 6 a não ser o lesionado Mikel.

18 Ago 2014, 15:33 [#7549]Eu também fiquei desiludido, masx deixaria-o no onze para não haver quebra de confiança, como houve na época passada.eduardextreme Escreveu:Fabiano
Fabiano
Rúben - Herrera - Óliver
Quaresma - Jackson - Tello
Sinceramente Tello, Quaresma e Brahimi deveriam jogar, mas não há espaço para todos, por o Brahimi no miolo é quebrar-lhe uma perna.
Deixa o Tello e Quaresma devido a apresentarem mais jogs na CL.

18 Ago 2014, 15:58 [#7550]Por mim seria:
Fabiano
Danilo, Maicon, Martins Indi, Alex Sandro
Rúben Neves, Casemiro, Óliver
Tello, Brahimi e Jackson.
Ou então, senta novamente o Tello e joga Quaresma.
Brahimi e Óliver têm de jogar.
Fabiano
Danilo, Maicon, Martins Indi, Alex Sandro
Rúben Neves, Casemiro, Óliver
Tello, Brahimi e Jackson.
Ou então, senta novamente o Tello e joga Quaresma.
Brahimi e Óliver têm de jogar.
18 Ago 2014, 17:43 [#7551]Eu não gosto desse meio-campo porque falta músculo e capacidade defensiva.SMatos Escreveu:Eu também fiquei desiludido, masx deixaria-o no onze para não haver quebra de confiança, como houve na época passada.
Rúben - Herrera - Óliver
O Rúben pode ser bom a construir, mas não é grande espingarda a defender e o Óliver também é tenrinho, além de ser claramente ofensivo (embora também costume ajudar a construir).
A coisa funcionou contra o Marítimo mas viu-se que chegou a abanar.
Este jogo é fora e contra o Lille.

18 Ago 2014, 18:00 [#7552]O problema é que o Casemiro é mais um 8 que um 6, mas pensando bem tens razão.

18 Ago 2014, 18:04 [#7553]O Rúben também é mais 8 que 6, visto que ainda pouco ou nada mostrou defensivamente.
Não temos nenhum médio destruidor, eles são médios de construção, que são diferentes do que o FC Porto tem vindo a utilizar desde há longos anos.
Não temos nenhum médio destruidor, eles são médios de construção, que são diferentes do que o FC Porto tem vindo a utilizar desde há longos anos.

20 Ago 2014, 13:35 [#7554]Alguém me sabe dizer qual e o nome da bancada dos super dragões?

20 Ago 2014, 18:25 [#7555]Bancada Sul / Bancada Super Bocklucas_10 Escreveu:Alguém me sabe dizer qual e o nome da bancada dos super dragões?
Spoiler

20 Ago 2014, 19:00 [#7557]Fabiano
Casemiro - Rúben Neves - Herrera - Óliver
Brahimi - Jackson
Até seria interessante meter o Herrera na ala. Mas aposto que será o Óliver a descair.
Contratamos Tello e Adrián e temos Quaresma, Ricardo e Sami para extremos. Não joga nenhum. lol
Casemiro - Rúben Neves - Herrera - Óliver
Brahimi - Jackson
Até seria interessante meter o Herrera na ala. Mas aposto que será o Óliver a descair.
Contratamos Tello e Adrián e temos Quaresma, Ricardo e Sami para extremos. Não joga nenhum. lol

20 Ago 2014, 21:52 [#7558]Não foi brilhante, mas foi uma boa exibição do Porto.
Seguro defensivamente (fora um ou dois momentos de mais aperto, e ainda as pequenas (felizmente) paragens cerebrais do Fabiano) e com posse de bola em qualidade.
Rúben Neves foi soberbo, cada vez melhor. Ainda melhor a jogar a 8 do que 6.
Casemiro muito bem e a ganhar confiança a cada minuto que passava.
Brahimi e Óliver estiveram aos níveis deles, bem portanto.
Jackson teve poucas oportunidades, mas foi de um cabeceamento dele que surgiu o golo (grande defesa do guarda-redes do Lille).
Tello entra e mexe com o jogo, continua a deixar água na boca. Espero vê-lo a titular no próximo jogo para ver o que realmente vale a começar de inicio.
Seguro defensivamente (fora um ou dois momentos de mais aperto, e ainda as pequenas (felizmente) paragens cerebrais do Fabiano) e com posse de bola em qualidade.
Rúben Neves foi soberbo, cada vez melhor. Ainda melhor a jogar a 8 do que 6.
Casemiro muito bem e a ganhar confiança a cada minuto que passava.
Brahimi e Óliver estiveram aos níveis deles, bem portanto.
Jackson teve poucas oportunidades, mas foi de um cabeceamento dele que surgiu o golo (grande defesa do guarda-redes do Lille).
Tello entra e mexe com o jogo, continua a deixar água na boca. Espero vê-lo a titular no próximo jogo para ver o que realmente vale a começar de inicio.
20 Ago 2014, 23:20 [#7560]Mais do que uma finta bonita, isso é a prova da auto-confiança que ele tem.