No caso da suposta violação acredito que tenha sido essa uma das causas, agora ninguém leva uma pistola e dá um tiro do nadalucas_10 Escreveu:Secalhar bebeu de mais

No caso da suposta violação acredito que tenha sido essa uma das causas, agora ninguém leva uma pistola e dá um tiro do nadalucas_10 Escreveu:Secalhar bebeu de mais

Se calhar ainda não tinha bebido o cpo de leite...SMatos Escreveu:Isso não é madrugar.
23:16 de acordo com o horário de verão.Riscas Escreveu:

Tinha de vir o Edu com factos reais.eduardextreme Escreveu:44 não é nem muito nem pouco tempo. Depende da situação e da pessoa.
Por exemplo, se for essa hora (23:16) e a tua mãe disser que tens até à meia-noite para deixares a casa limpa e aspirada, tu reclamarias que é muito pouco tempo para o fazer.
E claro, nesse momento a tua mãe dizia-te que agora faltavam apenas 43 e que por isso só estás a perder tempo ao reclamar.

Só tenho uma.eduardextreme Escreveu:Porque é que ele tem duas vírgulas na data/hora do post? Mais alguém tem?
Se sim, que browser usam?

Eu também uso o Chrome e aparecem-me 2 virgulas...Coentrão Escreveu:Reparei agora que me aparecem 2 vírgulas e uso o Chrome.

O mesmo aquiCoentrão Escreveu:Reparei agora que me aparecem 2 vírgulas e uso o Chrome.