Re: Liga DTL - Pro Cycling Manager 2014

23 Ago 2014, 00:58 [#92]
O Beef e o RSantos não enviaram os planteis, pelo que perderam todas as suas prioridades no draft, e os seus ciclistas foram sorteados de entre as sobras nos grupos.

Perdem também a primeira vaga na escolha dos outros corredores. Assim sendo, o próximo a escolher é o eduardextreme.

Esta próxima fase de escolha demorar algum tempo, pelo que vou impor um limite de 12 horas para escolher o corredor, sendo que a contagem começa imediatamente a seguir ao post anterior em que há uma escolha. O Edu tem 24 horas.

Caso prevejam que não vão enviar a tempo, ou caso queiram prevenir, devem enviar-me uma PM com algumas escolhas, as suficientes para garantir que não ficam sem a vaga.

Mesmo assim, se não houver agilidade no processo, esta fase poderá demorar muitos dias, pelo que peço que sejam rápidos.

Recordo a ordem de escolha: http://prntscr.com/4fhw7q

Aqui ficam os planteis actuais:
Spoiler
Imagem

23 Ago 2014, 01:38 [#95]
@Padrao, as listas que me enviavam eram para isto mesmo. Em vez de estarmos a escolher os corredores mais importantes, um a um, faz-se tudo de uma vez. Agora sim, vai ter de ser um a um, mas poupa-se muito tempo.

Estive a testar isto tudo, e os corredores das equipas DTL estão muito fortes, pelo que lhes reduzi as stats.

23 Ago 2014, 01:42 [#96]
F***-se, calhou-me a m**** do espanhol do Contador. Espero bem que comas dos teus "hamburguers" especiais e que ganhes algo ou estás feito.

@CFC, sim, já percebi.
E agora, escolhe-se de onde? É livre ou daquela lista de outros corredores que enviamos mas que não está aí?

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

23 Ago 2014, 11:07 [#99]
Estou bastante contente sinceramente e a exceção do sprint considero que tenho a equipa mais forte e equilibrada entre todos :D
No líder era o 10º mas fiquei com a minha 4ª escolha(Valverde)
No gregário de topo era o 3º e fiquei com a minha 2ªescolha(Kreuziguer)
Nos gregários era o 2º e o 23º e fiquei com a minha 1ªescolha(Talansky) e o outro não escolhi xD
No Pave era o 4º e fiquei com a minha 2ªescolha(Bonnen)
No Sprint era o 9º e fiquei com a minha 6ªescolha(Kristoff)
No CR era o 10º e fiquei com a minha 3ªescolha(Dennis)
Imagem