O CFC tem toda a razão.

Portugal estava irreconhecível, mas isso não quer dizer que a Alemanha não estivesse a jogar de caraças. Talvez noutro dia pior da Alemanha, este jogo pudesse ter sido nosso, mas eles não deixaram mesmo.invictuzz Escreveu:Notas bem a diferença do Portugal contra a Sérvia e o Portugal de hoje. Nem pareciam eles e não foi porque a Alemanha foi mais forte.CFC Escreveu:Eles não tiveram pouca vontade de vencer, simplesmente os alemães foram mais fortes.

A Alemanha jogou meio parecida à Sérvia, os centrais a anularem o André Silva mas e o resto? Nós contra a Sérvia criamos perigo, contra a Alemanha nem perto.santorfo Escreveu:Portugal estava irreconhecível, mas isso não quer dizer que a Alemanha não estivesse a jogar de caraças. Talvez noutro dia pior da Alemanha, este jogo pudesse ter sido nosso, mas eles não deixaram mesmo.invictuzz Escreveu:Notas bem a diferença do Portugal contra a Sérvia e o Portugal de hoje. Nem pareciam eles e não foi porque a Alemanha foi mais forte.CFC Escreveu:Eles não tiveram pouca vontade de vencer, simplesmente os alemães foram mais fortes.
Nem parecido. A Sérvia não jogou como a Alemanha.invictuzz Escreveu:A Alemanha jogou meio parecida à Sérvia, os centrais a anularem o André Silva mas e o resto? Nós contra a Sérvia criamos perigo, contra a Alemanha nem perto.

Para além da rotina dos seus jogadores na 1ª liga do seu país, eles jiogam quse todos na Bundes e os de Portugal são das B's.Jals Escreveu:A Alemanha foi bastante superior e ponto. É simples.

Jogam em equipas da primeira, quase não jogam na primeira.SMatos Escreveu:Para além da rotina dos seus jogadores na 1ª liga do seu país, eles jiogam quse todos na Bundes e os de Portugal são das B's.Jals Escreveu:A Alemanha foi bastante superior e ponto. É simples.

Antes era preciso as B para os jovens portugueses jogarem, agora jogar nas B não chega porque é melhor estar na principal para treinar com os profissionais e não jogar.SMatos Escreveu:Mas são mais experientes na mesma, treinam com gajos rotinados nas competições europeias e seleções, não?


Agra? Viu o pace na carta dele no UT.Riscas Escreveu:Salvador Agra e Sérgio Oliveira pré convocados pelo Paulo Bento.![]()
![]()
![]()
![]()

Eu não acho tanto. Fez uma meia época muito mediana na Académica...eduardextreme Escreveu:Agra? Viu o pace na carta dele no UT.Riscas Escreveu:Salvador Agra e Sérgio Oliveira pré convocados pelo Paulo Bento.![]()
![]()
![]()
![]()
Acho normal o Agra estar na pré-convocatória. O Sérgio é que surpreende um bocado.
Não que eu discorde que André André é melhor que Micael, mas não estás a ser nada tendencioso.Riscas Escreveu:O Agra até prontos, porque acredito que tenha sido chamado Ronaldo, Danny, Quaresma e Nani mas para estar Sérgio Oliveira e Rúben Micael ou é mais do mesmo ou ele pré-convocou 30 médios.
João Moutinho, André André e Adrien Silva muito(mas muito mesmo) melhores que o Micael, e para chamar o Sérgio Oliveira mais valia chamar já o Ronny Lopes.