Errado, eu não faço esses desafios.eduardextreme Escreveu:Só se fores tu, pois não estás a levar com cubos de grande dimensão ou de uma grande altura.

Errado, eu não faço esses desafios.eduardextreme Escreveu:Só se fores tu, pois não estás a levar com cubos de grande dimensão ou de uma grande altura.

A tua resposta não faz sentido, pois fizeste uma suposição.SMatos Escreveu:Errado, eu não faço esses desafios.eduardextreme Escreveu:Só se fores tu, pois não estás a levar com cubos de grande dimensão ou de uma grande altura.

Vê o video em que a gaja leva com o balde na cabeça e vê a altura.eduardextreme Escreveu:Só se fores tu, pois não estás a levar com cubos de grande dimensão ou de uma grande altura.

Parece-me justo.Riscas Escreveu:Dafuq?
http://www.liveleak.com/view?i=370_1407587800

Depois de para aí 10 repetições acho que sei porque foi anulado.

Mesmo. Ainda para mais sendo o Bilbao, que é capaz de ser a única equipa espanhola que gosto minimamente.Padrão Escreveu:Mas empatar com golo do GR aos 90+6 era lindo.

Não sei porque não aparece nos Admins e até acho que devia aparecer. Coisas do phpBB.Jals Escreveu:Também queria puder editar posts e não aparecer aquela coisa feia em baixo. Detesto editar por causa daquilo.![]()