Mais importante, porque é que agora uma falta dá logo amarelo?
Re: [Discussão] Liga Portuguesa
23 Ago 2014, 23:53 [#11942]O Manuel Mota hoje foi assim.sportingboy Escreveu:Mais importante, porque é que agora uma falta dá logo amarelo?
Foram 11 cartões amarelos, 6 para o Paços e 5 para o FC Porto.
Metade deles não seriam mostrados por outro árbitro.

23 Ago 2014, 23:55 [#11943]Eu se fosse do Sporting também preferia o Tanaka mas como sou do Benfica prefiro o grande Montero(ainda vai ser menino para matar o borrego com o Benfica)R.Patricio Escreveu:Anda com umas piadinhas o Sr. LakerLaker Escreveu:Que sonho que era a 3ªjornada o Sporte ficar logo a 7 pontosCanalha do Xinoca que sabe o que um ponta de lança tem de fazer, espero que para a semana jogue o meu menino Montero
Sou contra a tua opinião, prefiro o chinoca
O Boavista é a equipa mais fraca do campeonato mas amanha não vai ser nada fácil, é o primeiro jogo deles em casa e com o Petit a treinador vão meter o autocarro e vai ser só lenha e caso o Benfica não marque cedo o jogo pode complicar-seeduardextreme Escreveu:Se forem expulsos 2 jogadores do Benfica relativamente cedo e o Boavista marcar um golo de penalti, até pode ser que a coisa se dê.Jals Escreveu:Para o Boavista menos de 5 é vitória.

23 Ago 2014, 23:59 [#11944]Eu sei. Esta jornada foi amarelo atrás de amarelo:eduardextreme Escreveu:O Manuel Mota hoje foi assim.sportingboy Escreveu:Mais importante, porque é que agora uma falta dá logo amarelo?
Foram 11 cartões amarelos, 6 para o Paços e 5 para o FC Porto.
Metade deles não seriam mostrados por outro árbitro.
Penafiel - 7 amarelos
Guimarães - 2 amarelos (ok)
Paços - 6 amarelos
Porto - 5 amarelos
Sporting - 4 amarelos
Arouca - 6 amarelos
Acho que no jogo do Marítimo só houve três amarelos mas também não vi esse jogo.
24 Ago 2014, 00:01 [#11945]A pré-época foi para andar a passear? Ele tem mais minutos que Jackson e outros (na equipa 2013/2014), devia saber melhor que muitos a ideia do Lopetegui, só lhe dou o caso da dúvida se fizer uma boa exibição a extremo direito (posição preferencial), pelo que ouvi ele estava a jogar na esquerda por opção do treinador.RSantos Escreveu:Keep Calm. Primeiros 90 minutos oficiais e já é flop?invictuzz Escreveu:O Adrián Lopez também já pode ir recambiado, por mim já tem selo de flop.
O ano passado eu fiz o erro oposto, rotular o Licá de craque pelos 2 primeiros jogos oficiais.
24 Ago 2014, 00:27 [#11946]Houveram alguns amarelos mal mostrados no jogo do Vitória e outros tantos que ficaram por assinalar.
24 Ago 2014, 00:36 [#11947]O jogo do Guimarães, tal como nos outros, teve vários amarelos a meio campo e no meio campo adversário apenas por faltinhas...Riscas Escreveu:Houveram alguns amarelos mal mostrados no jogo do Vitória e outros tantos que ficaram por assinalar.
24 Ago 2014, 18:15 [#11948]Nacional depois de perder 0-1 com o Moreirense em casa, leva 3 em Belém.
Estoril a perder 0-2 com o Rio Ave.
Estoril a perder 0-2 com o Rio Ave.
Última edição por Padrão em 24 Ago 2014, 18:26, editado 1 vez no total.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
24 Ago 2014, 18:24 [#11949]Belenenses ganhou 3-0 ou 3-1 no primeiro jogo?
24 Ago 2014, 18:26 [#11950]O Belenenses ganhou 3-1 na 1ªJ e 3-1 agora.

24 Ago 2014, 18:27 [#11951]Arouca? Perdeu 1-0 com o Moreirense...
O Arouca empatou 1-1 com o Estoril (que está a perder 3-0).
O Arouca empatou 1-1 com o Estoril (que está a perder 3-0).
3-1 ao Penafiel.Riscas Escreveu:Belenenses ganhou 3-0 ou 3-1 no primeiro jogo?
24 Ago 2014, 18:29 [#11952]Exacto, já editei. Não sei onde fui buscar esse resultado, fiz confusão.

24 Ago 2014, 18:51 [#11954]Pode ser que esta vitória lhes suba a moral para o jogo da Liga Europa.

24 Ago 2014, 18:53 [#11955]Estoril 1-5 Rio Ave (Galvão; Hassan x3, Pedro Moreira x2)
Vitória 2-0 Gil Vicente (Miguel Pedro, Schmidt)
Vitória 2-0 Gil Vicente (Miguel Pedro, Schmidt)

24 Ago 2014, 19:10 [#11957]Hoje é um dia de coração dividido para a minha Beatriz.
Benfica (clube do coração) contra Boavista (estádio por onde passei muitas vezes nos tratamentos de fertilidade, pois ela foi "feita" na avenida do Bessa)
Benfica (clube do coração) contra Boavista (estádio por onde passei muitas vezes nos tratamentos de fertilidade, pois ela foi "feita" na avenida do Bessa)
24 Ago 2014, 19:17 [#11958]Dizes tu "clube do coração".
O Porto que continue a ganhar, que os putos serão todos do Porto e ela será porque os amiguinhos são. Vais a ver e estás a alimentar uma "traidora".

O Porto que continue a ganhar, que os putos serão todos do Porto e ela será porque os amiguinhos são. Vais a ver e estás a alimentar uma "traidora".

24 Ago 2014, 19:18 [#11959]Que se lixe o Boavista, que ganhe o Benfica 
24 Ago 2014, 19:24 [#11960]Isso vem de um estudo com uns anos já:Padrão Escreveu:Dizes tu "clube do coração".
O Porto que continue a ganhar, que os putos serão todos do Porto e ela será porque os amiguinhos são. Vais a ver e estás a alimentar uma "traidora".![]()
http://www.publico.pt/noticia/sporting- ... to-1370859
http://www.jn.pt/paginainicial/interior ... 261&page=2
Tenho a ideia de que os filhos seguem o clube dos pais na maior parte dos casos, mas apenas se estes forem "verdadeiros adeptos" e acompanharem o clube.