Re: [Discussão Geral] Ciclismo

24 Ago 2014, 19:47 [#601]
Ora bolas, eu gostava que tivesse sido o Degenkolb :(
Edit: Vi agora o final, e o Bouhanni não ganhou só por mérito seu, ganhou também por demérito de todos os adversários. Ele praticamente foi o único que apostou no sprint a sério, e foi o único que tinha um comboio bem formado.

24 Ago 2014, 21:31 [#602]
CFC Escreveu:Ora bolas, eu gostava que tivesse sido o Degenkolb :(
Edit: Vi agora o final, e o Bouhanni não ganhou só por mérito seu, ganhou também por demérito de todos os adversários. Ele praticamente foi o único que apostou no sprint a sério, e foi o único que tinha um comboio bem formado.
Nem teve um comboio por ai além, ia na roda de um da equipa apenas e este saiu muito antes da meta ainda, no entanto surgiu outro colega para acabar o trabalho e levá-lo à vitória.
O Peter Sagan é que já mostrou não estar virado para o sprint, o comentador da TVI 24 a dizer que o Sagan era o 5º ou 6º. :facepalm:

26 Ago 2014, 17:25 [#610]
invictuzz Escreveu:
CFC Escreveu:Degenkolb <3
Bouhanni :'(
O Olivier está a apostar nos dias errados. xD
Bouhanni, ficou logo para trás na subida. Mas ainda aguentou algum tempo.
O Olivier aposta sempre nos dias errados... sempre que ele aposta, o corredor em que ele apostou ou fica para trás, ou cai ou então como hoje não ganha. Não me lembro de alguma vez ter acertado na aposta... ^_^
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

27 Ago 2014, 17:07 [#612]
Pelas repetições não parece que tenha fechado, o que fechou foi o estreitamento da estrada o que não devia acontecer quando os sprinters já vão lançados e com uma via para sprintar. Ninguém teve culpa, somente a organização da corrida a meu ver. Pena porque acho que o Bouhanni com espaço ganhava ao alemão.

27 Ago 2014, 19:12 [#615]
Ele realmente desviou-se um bocado para o lado direito, mas não tem culpa. Nem devia saber quem é que estava nas costas dele. O Bouhanni é que devia ter passado pelo meio e não entre os placards e o Degenkolb.
Vitória justa.

ps: Num dia em que(pelo que ouvi) Talanski ficou num grupo mais atrasado... :(

27 Ago 2014, 22:07 [#618]
invictuzz Escreveu:Essa do não saber acho que não seja bem assim, ele não vai festejar sem saber que é o vencedor, para festejar é porque viu que a concorrência não o alcançou.
Eu disse que ele podia não saber quem estava atrás dele. Se ele festeja é porque não vê ninguém à frente dos seus olhos. Mas atrás ele pode não ter visto. Fiz-me entender?