Re: Liga DTL - Pro Cycling Manager 2014

25 Ago 2014, 15:37 [#169]
CFC Escreveu:Exacto. Estar bem classificado pode não garantir as melhores stats, mas normalmente é sinónimo, e em casos em que tal não acontece, é certo que pelo menos stats competentes os corredores terão.
A vantagem de ir ver nas provas é que tu podes ir ver quem foi melhor nos contra-relógios, etapas de montanha, etapas de sprint, gerais, pois podes querer diferentes ciclistas na tua equipa ou ciclistas que ajudem os que já tens.
Imagem

Re: Liga DTL - Pro Cycling Manager 2014

25 Ago 2014, 16:33 [#178]
Nope, está disponível :D

O Roger escolheu Nuno Ribeiro da OFM, o Invictuzz escolheu Bernhard Eisel da Sky, o Frize escolheu Julián Arredondo da Trek, o Edu escolheu Ramunas Navardauskas da Garmin, o Invictuzz escolheu Adam Yates da Orica e o Roger escolheu Samuel Caldeira da OFM. Segue-se o Padrão de novo.

Aqui ficam informações actualizadas de planteis:
http://prntscr.com/4gbnbn
http://prntscr.com/4gbnga

Também creio ter boas notícias sobre outros pontos, mas só garantirei isso em breve.

Re: Liga DTL - Pro Cycling Manager 2014

25 Ago 2014, 16:47 [#180]
Eu escolho Ben Swift da Sky. Segue-se o Matos.

Edit:
Spoiler
CFC Escreveu:Pessoal, estive a simular algumas corridas para testar possíveis erros, e detectei alguns. Em todas as corridas, efectivamente, o próprio jogo escolhe os corredores "apropriados". Porém, mesmo as equipas contendo apenas 7 ou 8 corredores neste momento, nas corridas não são automaticamente convocados todos os corredores. Por exemplo, no Tour Down Under, em que são convocados 7 corredores, a minha equipa em particular só tinha em prova Cavendish e Vanmarcke.
As equipas DTL, porém, tendo os 10 elementos, contam sempre com formações completas em todas as corridas, pelo que vou esperar até termos todos os planteis com 10 ciclistas de mínimo para fazer novos testes e para vos dar mais novidades.

A seguinte regra deixa de fazer sentido:
É obrigatório inscrever a equipa desejada para as competições da semana seguinte com antecedência. As provas estão calendarizadas por semanas, e é obrigatório enviar uma PM contendo a lista de corredores que deverão correr as provas da semana seguinte, no máximo, na quinta feira anterior. Excedendo essa data, há o risco de ser o jogo, automaticamente, a escolher quem corre nessas provas, se eu já tiver simulado as provas.
Entretanto, vão mandando essas listas para agilizar a coisa. Já me enviaram a lista o edu e o jals.
Resolvido, já sei como fazer. A regra volta a fazer sentido.
cron