Desde quando? Sempre que ouvi/li falar dele foi como sendo 8(médio centro) e podendo jogar a 6 e como desenrasque a 10SMatos Escreveu:O Van Ginkel é um 10.
Última edição por Laker em 26 Ago 2014, 14:52, editado 1 vez no total.

Desde quando? Sempre que ouvi/li falar dele foi como sendo 8(médio centro) e podendo jogar a 6 e como desenrasque a 10SMatos Escreveu:O Van Ginkel é um 10.

Onde é que eu disse que o dinheiro foi a causa de a transferência não ir avante? Disse que os 14M são muito dinheiro por um jogador como ele. Ele recusou o Tugão, agradeceu ao Benfica mas não tem interesse em jogar numa liga como a nossa.Padrão Escreveu:Pelo que li, o dinheiro não era o problema, foi mesmo ele que disse não ao Benfica.

Não disse que tu o disseste, só disse que o dinheiro não era um problema para a transferência avançar.Laker Escreveu:Onde é que eu disse que o dinheiro foi a causa de a transferência não ir avante? Disse que os 14M são muito dinheiro por um jogador como ele. Ele recusou o Tugão, agradeceu ao Benfica mas não tem interesse em jogar numa liga como a nossa.Padrão Escreveu:Pelo que li, o dinheiro não era o problema, foi mesmo ele que disse não ao Benfica.
Enzo fica a menos que este comunicado seja igual ao comentário do Vieira na entrevista sobre o empréstimo do Cancelo, o que nesse caso valeria 0."Ao longo da última semana o jornal "Superdeporte", de Valência, tem vindo a veicular informação referente a supostas reuniões que estariam agendadas entre o Sr. Peter Lim e o Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Na sua edição de hoje, este jornal volta a dar conta de uma suposta reunião que estaria agendada e que terá sido cancelada.
O Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que nunca esteve agendada qualquer reunião para hoje e que não negoceia ou se deixa condicionar por recados da imprensa, venham eles de onde vierem."

Apetece-me mandar os Spurs à merda, com essa notícia.JFonso Escreveu:Eto'o confirmado no Everton.

Cala-teSMatos Escreveu:Apetece-me mandar os Spurs à m@#$%, com essa notícia.JFonso Escreveu:Eto'o confirmado no Everton.

Contratem-me.sportingboy Escreveu:Sim, o Adebayor é muito melhor que o Eto'o...
EDIT: Masters of Photoshop