Re: [ACTUALIDADE] Assunto do dia

27 Ago 2014, 22:30 [#923]
O mais estúpido do incidente é que não basta que com 9 anos nenhuma ou quase nenhuma criança tenha força para o recuo de uma arma, que o instrutor ainda foi meter a arma em automático!

E é curioso como podem utilizar armas aos 5 anos mas só podem comprar álcool aos 21.
Prioridades...
Imagem

28 Ago 2014, 23:35 [#926]
Até fiquei parvo com aquilo, como é que metem uma UZI ainda por cima em modo automático na mão de uma criança de 9 anos? Além de não ter capacidade física para segurar a arma e controlar a mesma, não tem capacidade mental para saber o que tem nas mãos o que uma arma pode fazer.

O Eduardo tem toda a razão, não vejo diferença entre isto e um país do 3º mundo em que os putos são obrigados a pegar em armas e a juntarem-se a grupos militares rebeles. Mas o que eu acho hilariante(e ao mesmo tempo preocupante) é que a medida tomada pelo governo dos Estados Unidos foi aumentar a idade mínima para disparar este tipo de armas para...12 anos.

06 Set 2014, 16:37 [#933]
Para mim será sempre fora do normal ver alguém, literalmente, de cabeça aberta e a tocar qualquer instrumento. xD

Neste tipo de cirurgias o pós-operatório é que é complicado. Dependendo da "intensidade" da operação há sempre algum inchaço da parte em que houve intervenção e costuma ser necessária alguma fisioterapia para recuperar 100% da mobilidade.

23 Out 2014, 17:21 [#935]
Sim, soube disso pela TV, pelos jornais, pela internet... por todo o lado portanto. xD

Era pegar na aluna e nos encarregados de educação e dar-lhes de comer aos tubarões do zoomarine, deixá-los em alto mar, abrir um buraco bem fundo e atirá-los lá para dentro, deixá-los na Síria, sei lá. Qualquer coisa que os afaste da sociedade.

Se bem que se for uma professora de Língua Portuguesa não sinto pena nenhuma. Mas claro que era preferível uma dor mais psicológica, como aquela que o ministério anda a fazer à generalidade dos professores.
Sim, eu odeio professores de Língua Portuguesa. Pelo menos os do 3º ciclo e secundário.
Imagem

01 Dez 2014, 16:56 [#940]
O meu respeito pelos deputados melhorou.
E eu que pensava que não eram seres como nós.
Marcelo Rebelo de Sousa recebeu um mail de uma jovem de 16 anos que esteve na Assembleia da Republica. A carta também foi enviada para o primeiro-ministro. A jovem não gostou de ver os deputados a ver nos computadores, entre outras coisas, “jovens avantajadas” durante o debate parlamentar.

No seu habitual comentário dominical na TVI, já depois de falar da actualidade política, revelou ter recebido uma carta de “uma senhora que mandou para o portal do Governo de Pedro Passos Coelho uma carta de uma adolescente de 16 anos do 11º da escola Alves Redol de Vila Franca de Xira que foi com a sua turma no dia 20 de Novembro à Assembleia da República e esteve na Galeria 3”.

Foi durante do debate do Orçamento do Estado. E o que é que viu a jovem? Marcelo revelou: “Deputados o tempo todo a verem no Facebook raparigas avantajadas; outros assistirem a vídeos de quedas, aqueles que se assistem no Facebook e no Youtube para fazerem as pessoas rirem; uma vez três deles juntaram-se a rir para de qualquer coisa no computador e um a ver-se a si próprio num vídeo qualquer”, revelou entre outros detalhes.

Marcelo Rebelo de Sousa acrescenta: “16 anos, testemunho de uma jovem. Atenção caríssimos deputados depois digam que estão a contribuir para a democracia portuguesa.”

E, a concluir, deixa um aviso: “Eu sei que em todos os parlamentos há tempos mortos, e que não se ouve bem. No mínimo olhem para as galerias e se virem lá jovens debruçados, não andem a ver raparigas avantajadas nos computadores.”

http://www.publico.pt/politica/noticia/ ... es-1678009
De todas as tarefas que já realizei durante os projectos na minha faculdade, os mais enriquecedores socialmente foi sem dúvida a partilha e observação de jovens avantajadas.

A queixosa é provavelmente uma balofa com inveja de não ser pesquisada nestes projectos.
Mas há homens para tudo, até para BBW, pelo que há que acreditar que algures no mundo há um grupo de homens a observar gordinhas. xD
Imagem