E o Benfica ainda liga para a "euroliga" com Basileia e Olympiacos a passarem e o Porto passava com o Borussia.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Não concordo. Que jogassem à bola!Padrão Escreveu:Isto de só contar o coeficiente dos últimos 5 anos é mau.
Devia haver pelo menos uma pontuação fixa, como p.e. 5% da soma da pontuação desde sempre.
Uma equipa como o Liverpool com 5 LC no pote 3 com um Basileia no pote 2.
O Olympiacos eliminou-vos na última época e já querem repetir?Laker Escreveu:Benfica, Basel, Olympiacos , Malmo
Porto, Borussia, Liverpool, Mónaco
Barcelona, Juventus, Sporting, Anderlecht
É o dilema.CFC Escreveu:Eu gostava que o Benfica calhasse com o Dortmund. Gostava de ir ver o jogo à Luz.

O Liverpool merece estar no pote 3. Eles não têm ido à Champions e não têm ido longe nas competições europeias nem no próprio campeonato. Começaram a jogar (muito) à bola só no ano passado. Só que nos potes tem que se ter em conta a forma actual das equipas na europa. Faz todo o sentido estarem distribuídas como estão.Padrão Escreveu:Isto de só contar o coeficiente dos últimos 5 anos é mau.
Devia haver pelo menos uma pontuação fixa, como p.e. 5% da soma da pontuação desde sempre.
Uma equipa como o Liverpool com 5 LC no pote 3 com um Basileia no pote 2.

Não é por nada mas acho que vai-nos calhar mesmo o Bayern.Laker Escreveu:Gostava que o Sporte apanhasse o Bayern para relembrar os bons velhos temos

Os primeiros grupos que postei foram meios a brincar mas acho que do pote 1 o Sporting vai levar com uma das espanholasFrize Escreveu:Não é por nada mas acho que vai-nos calhar mesmo o Bayern.Laker Escreveu:Gostava que o Sporte apanhasse o Bayern para relembrar os bons velhos temos
E o Porto vai calhar com a Roma.

Não é o grupo que eu quero, é o grupo que eu acho que vai sair.Jals Escreveu:Nem digas isso pá.
Eu queria o grupo do Porto algo assim:
Porto, Basileia, Olympiakos e Malmo.

Assim só o Benfica seguia para a Liga Europa...R.Patricio Escreveu:As minhas previsões:
Bayern, Arsenal, Sporting e Monaco.
Porto, Paris SG, Liverpool e Roma.
Benfica, Dortmund, Galatasaray e APOEL.
Porquê?sportingboy Escreveu:Assim só o Benfica seguia para a Liga Europa...R.Patricio Escreveu:As minhas previsões:

É preciso explicar que o Sorting não ganhava nenhum jogo, o Porto talvez conseguisse uns pontinhos e o BENFICA só ganhava ao APOEL?R.Patricio Escreveu:Porquê?sportingboy Escreveu:Assim só o Benfica seguia para a Liga Europa...R.Patricio Escreveu:As minhas previsões: