Vambora Nairo.
Re: [Discussão Geral] Ciclismo
28 Ago 2014, 16:54 [#624]Que etapa!
Valverde ganha, Quintana cedeu..
Que recuperação do Froome!
No Fantasy é só pontos ganhos
Valverde ganha, Quintana cedeu..
Que recuperação do Froome!
No Fantasy é só pontos ganhos

28 Ago 2014, 16:55 [#625]1. Valverde
2. Froome
3. Rei dos Hamburgers
2. Froome
3. Rei dos Hamburgers

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
28 Ago 2014, 16:56 [#626]Grande final de etapa.
Valverde muito forte a responder ao Joaquin Rodriguez e depois a vencer a etapa.
Froome e Contador na cauda.
O Quintana não sei se mostrou incapacidade ou se resolveu simplesmente não se queimar, terminou a uns 12 segundos do primeiro.
Valverde muito forte a responder ao Joaquin Rodriguez e depois a vencer a etapa.
O Quintana não sei se mostrou incapacidade ou se resolveu simplesmente não se queimar, terminou a uns 12 segundos do primeiro.

28 Ago 2014, 16:57 [#627]O Valverde anda a tomar o mesmo que o Nibali. Grande etapa.
Está visto que o Quintana não parece estar à altura. O Leukemans igual embora seja novo ainda.
Está visto que o Quintana não parece estar à altura. O Leukemans igual embora seja novo ainda.
28 Ago 2014, 17:00 [#628]Pareceu-me que não conseguiu mudar de ritmo.eduardextreme Escreveu:Grande final de etapa.
O Valverde foi enorme, depois de trabalhar ainda conseguiu ganhar!

28 Ago 2014, 17:05 [#629]No Giro poupou-se no início para as etapas a sério, por isso não seria de admirar vermos o verdadeiro Quintana apenas daqui a 10 dias quando começarem as etapas de montanha.

28 Ago 2014, 17:06 [#630]Isto foi assim, o Valverde mete ritmo para limpar a concorrência, o Joaquim Rodriguez ataca e ele vira-se para o Quintana e pergunta: "Ó morcão atacas ou não atacas? Se não atacas fico então eu com a etapa." 
28 Ago 2014, 19:19 [#632]Não façam prognósticos só com esta etapa. No Giro, o Quintana só apareceu mais para o fim.
28 Ago 2014, 20:32 [#633]As etapas favoráveis a ele é só lá para o fim...
29 Ago 2014, 15:06 [#634]Os comentadores disseram que o Froome já caiu nesta etapa.
Precisa de rodinhas ou de ir à bruxa?
Precisa de rodinhas ou de ir à bruxa?

29 Ago 2014, 16:27 [#636]No PCM o De Marchi vai ter de levar 99 de combatividade, já estou farto de o ver nas fugas deste ano. 
E ganhou o De marchi na sua habitual fuga.
E ganhou o De marchi na sua habitual fuga.

29 Ago 2014, 16:31 [#637]Se o gajo for assim tão bom na iniciativa do CFC, já ganhei.

30 Ago 2014, 17:39 [#639]Sprint do Bouhanni para a vitória, com o Matthews quase a alcançá-lo (ficou a uma roda para aí).
O homem da Giant foi muito nabo. Vinha com o lançador na frente, mas deveria querer passar com ele na meta porque ficou à espera e acabou comido.
O homem da Giant foi muito nabo. Vinha com o lançador na frente, mas deveria querer passar com ele na meta porque ficou à espera e acabou comido.

30 Ago 2014, 18:16 [#640]Bouhanni após ter feito protesto no outro dia, ganha etapa com sprint ilegal. Bom encosto no Matthews. 
Que se lixe mais pontos para a fantasy.
Que se lixe mais pontos para a fantasy.