Re: [Discussão] FC Porto

27 Ago 2014, 21:17 [#7624]
Ao contrário do que disseram, os assobios vieram exclusivamente (ou quase) dos SD. Não foram dos adeptos na generalidade. Eu estive lá e sei do que falo.
O que vale é que o resto da malta começou a aplaudir e por isso a saída do Casemiro e a entrada do Ricardo foram aplaudidas.

De facto há muita gente que não tem neurónios, nem parece gostar minimamente do clube.
Essa malta não é necessária no estádio, que fiquem em casa.

No que dependesse desses adeptos o Vitor Baía ainda era titular na baliza, com o Hélton ainda como segundo guarda-redes.
Imagem

28 Ago 2014, 20:58 [#7625]
Calendário da Liga dos Campeões

FC Porto - BATE Borisov - 17 Setembro
Shakhtar Donetsk - FC Porto - 30 Setembro
FC Porto - At.Bilbao - 21 Outubro
At.Bilbao - FC Porto - 5 Novembro
BATE Borisov - FC Porto - 25 Novembro
FC Porto - Shakhtar Donetsk - 10 Dezembro

Começamos com o jogo teoricamente mais fácil.

Temos a sorte de jogar na Ucrânia numa altura em que não estará frio.
Por outro lado, jogaremos nesse frio quando formos à Bielorrússia, mas com a vantagem de o BATE estar sem ritmo competitivo (Terminam o campeonato este fim-de-semana segundo dizem).
Imagem

29 Ago 2014, 12:07 [#7635]
Jals Escreveu:Vens-nos fazer companhia, está calado. Em vez de estares a marrar infrmática em casa, vens ver um grande jogo. xD
E se eu te dissesse que estou em informática e isso não significa que... Por acaso até ando a programar. Damn sou mesmo geek. :/

Deixem o Frize sossegado que eu não quero adeptos adversários nas bancadas portistas, já nos bastam os adeptos do FC Quaresma, FC Goleadas e FC Contra-ataque.
Imagem