Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol

29 Ago 2014, 20:36 [#3570]
Riscas Escreveu:Sim, jogou a época passada toda a trinco na equipa B e esta época está a jogar na equipa principal.

Daí dizer, Cafú, Neves e Marcos Lopes seria o melhor meio campo. Rafa e Ricardo a extremos e Tomané a PL.
Foi muito mal aproveitado no Benfica, andou a jogar a ponta no júniores e na B. Quando ele se transferiu voltou para aí creio que o Benfica ainda ficou com parte do passe, pode vir a dar jeito no futuro.
Conheces um Didi que veio para o Benfica dos júniores do Guimarães? Esteve na B o ano todo e não foi convocado 1 única vez, o gajo tinha alguma qualidade?
Imagem

29 Ago 2014, 20:54 [#3571]
Ele era o melhor médio da sua geração chegou a ser internacional, jogava as vezes a extremo direito ou a 10 mas geralmente era médio centro.

Uma amiga minha costuma falar com ele(foram da mesma turma) e parece que ele anda a treinar a parte porque não lhe arranjam clube. Acho que está a ganhar 4 mil por mês e o Benfica só o emprestava se pagassem metade-metade o salário. Como é óbvio nenhum clube do CNS ou da Segunda ia pagar 2 mil euros por mês por um miúdo emprestado... Acredito que se ele rescindisse e baixasse salário ainda podia tentar a sua sorte no Vitória B agora que abriu uma vaga com a subida do Bruno Alves.

Ele foi ao mesmo tempo que o Ricardo Carvalho(central) acho eu.

29 Ago 2014, 21:05 [#3572]
Riscas Escreveu:Ele era o melhor médio da sua geração chegou a ser internacional, jogava as vezes a extremo direito ou a 10 mas geralmente era médio centro.

Uma amiga minha costuma falar com ele(foram da mesma turma) e parece que ele anda a treinar a parte porque não lhe arranjam clube. Acho que está a ganhar 4 mil por mês e o Benfica só o emprestava se pagassem metade-metade o salário. Como é óbvio nenhum clube do CNS ou da Segunda ia pagar 2 mil euros por mês por um miúdo emprestado... Acredito que se ele rescindisse e baixasse salário ainda podia tentar a sua sorte no Vitória B agora que abriu uma vaga com a subida do Bruno Alves.

Ele foi ao mesmo tempo que o Ricardo Carvalho(central) acho eu.
Não esta a treinar a parte, treina com a B mas sabe que não conta para o Hélder...
Exatamente, ele num pack de 4 do Guimarães, veio com o Ricardo, o Jota e o Pedro Alves. Desses 4 só mesmo o Ricardo vingou, o Jota jogou muito pouco nos júniores e este ano foi emprestado para o CNS, o Pedro não jogou e foi emprestado de volta ao Guimarães e agora nem sei se ainda tem ligação ao Benfica.
Imagem

30 Ago 2014, 01:03 [#3575]
invictuzz Escreveu:Só o tempo em ir tomar um café foi o suficiente para ver um pouco do jogo do Valência e a pata na poça do Rúben Vezo quase a dar golo ao adversário.
Aliás, todo o Valência é um enterro.
Dizer que 3-0 é enganador, até é ser simpático.
O Málaga dominou até ficar com 10 e até depois durante alguma parte, a expulsão é exagerada, o penalti do 2-0 não é penalti e ainda anularam mal um golo ao Málaga.

@JFonso, o Flávio não jogou (penso eu) mas jogou o Horta.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!