E o Balboa veio do Real Madrid... isso não quer dizer nada.sportingboy Escreveu:Por isso é que estava só no Bayern...JFonso Escreveu:Raeder do Setúbal tem futuro, grande guarda-redes.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
E o Balboa veio do Real Madrid... isso não quer dizer nada.sportingboy Escreveu:Por isso é que estava só no Bayern...JFonso Escreveu:Raeder do Setúbal tem futuro, grande guarda-redes.

O Balboa nunca teve hipóteses no Benfica.Padrão Escreveu:E o Balboa veio do Real Madrid... isso não quer dizer nada.sportingboy Escreveu:Por isso é que estava só no Bayern...JFonso Escreveu:Raeder do Setúbal tem futuro, grande guarda-redes.
Gostei da maioria, só não gostei muito do Ofori e de outro que está a substituir o Fernando Alexandre, não me lembro do nome. Destaco o Iago, que conseguiu ganhar todas a bolas no seu caminho e cruza muito bem, e o Ricardo Nascimento que fez uma exibição bastante sólida. O Rui Pedro é um bocado a estrela da equipa mas pelo menos hoje teve uns pormenores que não gostei muito. Mas gostei do que vi, ainda estou curioso para ver como o Pedro Nuno se porta nos seniores.CFC Escreveu:Eu ainda não vi nenhum jogo da Académica sem ser o jogo contra o Sportinga. Conta-me como jogam os reforçosJFonso Escreveu:Académica está claramente superior ao Setúbal, acho que é o Ofori só está a meter água, Olascuaga tem uns pés "Jasus!". Raeder do Setúbal tem futuro, grande guarda-redes.
Académica já fez dois golos em fora-de-jogo infelizmente.
Setúbal tanto lutou pelo empate que acabou por conseguir, enfim 1-1.

Sim, porque ele é grande espingarda no Beira-Mar.sportingboy Escreveu:O Balboa nunca teve hipóteses no Benfica.Padrão Escreveu:E o Balboa veio do Real Madrid... isso não quer dizer nada.sportingboy Escreveu:Por isso é que estava só no Bayern...JFonso Escreveu:Raeder do Setúbal tem futuro, grande guarda-redes.

Foi para o Estoril na época passada acho eu...Padrão Escreveu:Sim, porque ele é grande espingarda no Beira-Mar.sportingboy Escreveu:O Balboa nunca teve hipóteses no Benfica.Padrão Escreveu:E o Balboa veio do Real Madrid... isso não quer dizer nada.sportingboy Escreveu:Por isso é que estava só no Bayern...JFonso Escreveu:Raeder do Setúbal tem futuro, grande guarda-redes.
O Rui Pedro é um claro upgrade face ao manco do Ivanildo...JFonso Escreveu:Gostei da maioria, só não gostei muito do Ofori e de outro que está a substituir o Fernando Alexandre, não me lembro do nome. Destaco o Iago, que conseguiu ganhar todas a bolas no seu caminho e cruza muito bem, e o Ricardo Nascimento que fez uma exibição bastante sólida. O Rui Pedro é um bocado a estrela da equipa mas pelo menos hoje teve uns pormenores que não gostei muito. Mas gostei do que vi, ainda estou curioso para ver como o Pedro Nuno se porta nos seniores.CFC Escreveu:Eu ainda não vi nenhum jogo da Académica sem ser o jogo contra o Sportinga. Conta-me como jogam os reforçosJFonso Escreveu:Académica está claramente superior ao Setúbal, acho que é o Ofori só está a meter água, Olascuaga tem uns pés "Jasus!". Raeder do Setúbal tem futuro, grande guarda-redes.
Académica já fez dois golos em fora-de-jogo infelizmente.
Setúbal tanto lutou pelo empate que acabou por conseguir, enfim 1-1.
Não era importante no Beira-Mar?Padrão Escreveu:Sim, porque ele é grande espingarda no Beira-Mar.
É o Obi. Eu gosto de o ver a jogar.JFonso Escreveu:Gostei da maioria, só não gostei muito do Ofori e de outro que está a substituir o Fernando Alexandre, não me lembro do nome.

Mas o Vitória marca na mesma! Golo segundos depois de ter ligado a stream.Riscas Escreveu:Belo tapete verde no Restelo.
E agora vermelho estúpido!

Não, vermelho injusto. Era falta para amarelo. E minutos antes mais um cartão(amarelo) exagerado, mas para o Belenenses.eduardextreme Escreveu:Mas o Vitória marca na mesma! Golo segundos depois de ter ligado a stream.Riscas Escreveu:Belo tapete verde no Restelo.
E agora vermelho estúpido!
O vermelho foi justo?