Adrien e Slimani titulares!

Essa era uma das que estava a par. A outra é a do Shikabala..CFC Escreveu:Até agora não, mas fala-se numa saída iminente de Capel.

O Shikabala fala-se num empréstimo para uma equipa do Egipto.R.Patricio Escreveu:Essa era uma das que estava a par. A outra é a do Shikabala..CFC Escreveu:Até agora não, mas fala-se numa saída iminente de Capel.
Egipto, caso nenhuma equipa na Europa avance por ele..TugaPT Escreveu:O Shikabala fala-se num empréstimo para uma equipa do Egipto.R.Patricio Escreveu:Essa era uma das que estava a par. A outra é a do Shikabala..CFC Escreveu:Até agora não, mas fala-se numa saída iminente de Capel.

Que vá por favor.CFC Escreveu:Até agora não, mas fala-se numa saída iminente de Capel.
No instagram. Não vi mas já ouvi falar que tinha posto uma foto qualquer. Não sei o que é.R.Patricio Escreveu:Viste a foto do Betinho numa rede social?

A bola fala no Brentfordsportingboy Escreveu:No instagram. Não vi mas já ouvi falar que tinha posto uma foto qualquer. Não sei o que é.R.Patricio Escreveu:Viste a foto do Betinho numa rede social?
EDIT: Vai para o MK Dons acho.
![]()

O Sporting acha-o caro (salário), acho que é por isso, estou errado?CFC Escreveu:Vender o Miguel Lopes é errado, acho que ele encaixa muito bem no plantel...

Ele baixou o salário mas tendo Cédric e Esgaio não faz sentido ter o Miguel Lopes que não fez nada quando jogou.SMatos Escreveu:O Sporting acha-o caro (salário), acho que é por isso, estou errado?CFC Escreveu:Vender o Miguel Lopes é errado, acho que ele encaixa muito bem no plantel...
Não sei se chegou a baixar mas eu não concordo com a sua permanência. Que fique o Esgaio para evoluir, ontem portou-se bem.sportingboy Escreveu:Ele baixou o salário mas tendo Cédric e Esgaio não faz sentido ter o Miguel Lopes que não fez nada quando jogou.SMatos Escreveu:O Sporting acha-o caro (salário), acho que é por isso, estou errado?CFC Escreveu:Vender o Miguel Lopes é errado, acho que ele encaixa muito bem no plantel...

Eu riu-me da resposta toda.SMatos Escreveu:Pois não, mas que neste momento é superior ao Esgaio.
O Geraldes é que é mau, bem fez o Beleneses em ir buscar o Nelson.
Porque não tem espaço. O salário já deixou de ser problema.R.Patricio Escreveu:O Miguel Lopes não deve ficar devido ao seu salário..