Claro que eu estava a referir-me a ser titular na equipa A, nem disse que o sentaria no banco.
Re: [Discussão] FC Porto
30 Ago 2014, 15:47 [#7642]Convocados para o jogo com o Moreirense:
Fabiano, Andrés Fernández
Danilo, Bruno Martins Indi, Maicon, Iván Marcano, José Ángel
Casemiro, Juan Quintero, Evandro, Héctor Herrera, Óliver Torres, Rúben Neves
Ricardo Quaresma , Yacine Brahimi, Jackson Martínez, Adrián López, Ricardo Pereira
O meu onze:
Fabiano
Danilo, Maicon, Indi, Ángel
Casemiro, Óliver, Evandro
Quintero, Jackson, Brahimi
Rúben Neves de fora porque me parece um bocado cansado.
Como irá para os sub-21 poderá não ter sequer tempo para recuperar na pausa para as selecções.
Ángel por ser lateral esquerdo de raíz. Mesmo que não me tenha impressionado na pré-época.
Uma alternativa seria o Ricardo a lateral direito e o Danilo a lateral esquerdo. A troca deve-se ao Ricardo ser um jogador exterior e o Danilo interior, ou seja, o último seria o que conseguiria fazer melhor vindo para dentro, como qualquer destro teria de fazer no lado esquerdo.
Evandro no meio porque tem mostrado cada vez maior qualidade. Gostei de o ver contra o Lille na segunda parte. O segundo golo também tem dedo dele.
Quintero na ala porque o Julen parece não gostar de jogar com dois extremos.
A vantagem dele é termos um jogador que é forte nos cruzamentos e nos remates de fora de área, ainda mais caso o Moreirense defenda muito.
Danilo ou Ricardo seriam importantes para dar profundidade, pois o Quintero jogaria na direita.
Fabiano, Andrés Fernández
Danilo, Bruno Martins Indi, Maicon, Iván Marcano, José Ángel
Casemiro, Juan Quintero, Evandro, Héctor Herrera, Óliver Torres, Rúben Neves
Ricardo Quaresma , Yacine Brahimi, Jackson Martínez, Adrián López, Ricardo Pereira
O meu onze:
Fabiano
Casemiro, Óliver, Evandro
Rúben Neves de fora porque me parece um bocado cansado.
Como irá para os sub-21 poderá não ter sequer tempo para recuperar na pausa para as selecções.
Ángel por ser lateral esquerdo de raíz. Mesmo que não me tenha impressionado na pré-época.
Uma alternativa seria o Ricardo a lateral direito e o Danilo a lateral esquerdo. A troca deve-se ao Ricardo ser um jogador exterior e o Danilo interior, ou seja, o último seria o que conseguiria fazer melhor vindo para dentro, como qualquer destro teria de fazer no lado esquerdo.
Evandro no meio porque tem mostrado cada vez maior qualidade. Gostei de o ver contra o Lille na segunda parte. O segundo golo também tem dedo dele.
Quintero na ala porque o Julen parece não gostar de jogar com dois extremos.
A vantagem dele é termos um jogador que é forte nos cruzamentos e nos remates de fora de área, ainda mais caso o Moreirense defenda muito.
Danilo ou Ricardo seriam importantes para dar profundidade, pois o Quintero jogaria na direita.

30 Ago 2014, 15:51 [#7643]O meu 11:
Fabiano
Danilo, Maicon, Martins Indi, José Ángel
Casemiro, Evandro, Óliver
Quaresma, Jackson, Brahimi.
Duvido muito que o Quaresma sente mais um jogo.
Brahimi tem de jogar pois fez uma bela exibição contra o Lille.
Evandro, tal como disse o Eduardo, vem a crescer e o Rúben precisa de descansar.
José Ángel é a opção mais sensata para a esquerda da defesa.
Fabiano
Danilo, Maicon, Martins Indi, José Ángel
Quaresma, Jackson, Brahimi.
Duvido muito que o Quaresma sente mais um jogo.
Brahimi tem de jogar pois fez uma bela exibição contra o Lille.
Evandro, tal como disse o Eduardo, vem a crescer e o Rúben precisa de descansar.
José Ángel é a opção mais sensata para a esquerda da defesa.
30 Ago 2014, 15:52 [#7644]É só para chatear os adeptos do FC Quaresma.RSantos Escreveu:Duvido muito que o Quaresma sente mais um jogo.
Pode ser que jogue sim.

30 Ago 2014, 15:54 [#7645]Eu não me oponho.eduardextreme Escreveu:É só para chatear os adeptos do FC Quaresma.RSantos Escreveu:Duvido muito que o Quaresma sente mais um jogo.
Não acho que ele faça falta ao Porto neste momento, portanto para mim é igual ele jogar ou não.
Mas acho que ele vai começar de inicio. Contra o Moreirense e tal... Siga.
Se bem que nem era má ideia apostar no Adrián novamente.
30 Ago 2014, 16:03 [#7646]Fabiano

30 Ago 2014, 17:41 [#7647]Até agora mostrou zero.RSantos Escreveu:Se bem que nem era má ideia apostar no Adrián novamente.
Mas se eles meterem o autocarro era uma ideia.

30 Ago 2014, 17:46 [#7648]Ele ainda só jogou 90 minutos. Há que lhe dar o benefício da dúvida e mais uma oportunidade. Este jogo será em casa, o que poderá facilitar uma boa exibição dele. Ou então, Quaresma/Quintero de inicio e Adrián a entrar na 2ª parte, com o jogo resolvido de preferência.eduardextreme Escreveu:Até agora mostrou zero.RSantos Escreveu:Se bem que nem era má ideia apostar no Adrián novamente.
Mas se eles meterem o autocarro era uma ideia.
31 Ago 2014, 17:20 [#7649]11 inicial oficial: Fabiano, Danilo, Maicon, Martins Indi, José Ángel, Casemiro, Óliver, Brahimi, Quaresma, Adrián e Jackson Martínez.
Bem escolhido, mister! Full attack!
Curioso que eu tinha dito que duvidava que o Quaresma sentasse novamente (confirmou-se) e depois ainda disse que não era má ideia colocar o Adrián a titular (confirmou-se).
Bem escolhido, mister! Full attack!
Curioso que eu tinha dito que duvidava que o Quaresma sentasse novamente (confirmou-se) e depois ainda disse que não era má ideia colocar o Adrián a titular (confirmou-se).
31 Ago 2014, 17:36 [#7650]O onze tem qualidade, mesmo com as constantes mexidas, o que é óptimo.
Vamos lá somar mais 3 pontos.
Vamos lá somar mais 3 pontos.

31 Ago 2014, 18:43 [#7653]Somos 2Jals Escreveu:Não gosto nada deste José Ángel...
31 Ago 2014, 19:51 [#7655]Sim que é inferior ao Sandro já eu esperava.
Esteve muito apático hoje...
Esteve muito apático hoje...

31 Ago 2014, 20:04 [#7656]Mais 3 pontos no saco, e mais 3 pontos em que foi preciso suar.
Estava a ver o caso mal parado, estava grosso...
Excelentes exibições de Brahimi e Jackson Martínez.
Óliver a marcar na sua exibição mais apagada curiosamente. Entretanto, espero que a lesão dele não seja nada de muito grave. Embora a cara do Julen tenha levantado alguma preocupação.
Adrián ainda mostrou pouco, mas pareceu-me melhor (o 3º golo é assistência dele).
José Ángel apagado e um pouco nervoso, mas foram os primeiros 90 minutos dele.
EDIT: Aparentemente o Óliver tem um ombro deslocado.
Outra coisa, há quem prefira Brahimi no meio mas eu gosto mais dele nas pontas.
Estava a ver o caso mal parado, estava grosso...
Excelentes exibições de Brahimi e Jackson Martínez.
Óliver a marcar na sua exibição mais apagada curiosamente. Entretanto, espero que a lesão dele não seja nada de muito grave. Embora a cara do Julen tenha levantado alguma preocupação.
Adrián ainda mostrou pouco, mas pareceu-me melhor (o 3º golo é assistência dele).
José Ángel apagado e um pouco nervoso, mas foram os primeiros 90 minutos dele.
EDIT: Aparentemente o Óliver tem um ombro deslocado.
Outra coisa, há quem prefira Brahimi no meio mas eu gosto mais dele nas pontas.
31 Ago 2014, 20:05 [#7657]Se o Brahimi é médio não parece. Joga melhor nas alas. Mesmo que faça um jogo mais interior.

01 Set 2014, 00:05 [#7659]http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Por ... id=4102578
Pensei até que fosse pior. Luxação... deve voltar ainda este mês.
Pensei até que fosse pior. Luxação... deve voltar ainda este mês.
01 Set 2014, 00:18 [#7660]Ainda bem que não é grave.
Mesmo assim se calhar não joga os primeiros jogos depois do regresso da competição.
Mesmo assim se calhar não joga os primeiros jogos depois do regresso da competição.