Existiu na imprensa e acredito que tenha existido na realidade porque que o Benfica precisa mais de jogadores para o meio campo do que o Porto.

O Benfica precisa de jogadores para o meio campo? LoL De um médio ofensivo para que se o Benfica nem sequer usa médio ofensivo na tática?? Não fales do que não sabes, nunca existiu interesse do Benfica neste gajo.SMatos Escreveu:Existiu na imprensa e acredito que tenha existido na realidade porque que o Benfica precisa mais de jogadores para o meio campo do que o Porto.

O clube emitiu um comunicado em relação a isso. Este interesse dele no Benfica foi tão verdadeiro como o do Aboubakar.SMatos Escreveu:Como tens tanta certeza que não existiu?
O Talisca é o quê, não é MO? Oh, wait é Lord.
Exato e Chicharito no Realsportingboy Escreveu:Falcao emprestado ao United?

8 milhõesJals Escreveu:Quanto vai custar o empréstimo?

Eu vi 12 milhões, não sei.Laker Escreveu:8 milhõesJals Escreveu:Quanto vai custar o empréstimo?
Eu vi no Record/BBC... O valor ainda deve ser muita especulaçãosportingboy Escreveu:Eu vi 12 milhões, não sei.Laker Escreveu:8 milhõesJals Escreveu:Quanto vai custar o empréstimo?

Só jogou na Liga dos Campeões pelo FC Porto.RSantos Escreveu:Não estava nada à espera do Falcao no Manchester United. Como li nos comentários de um dos jornais, o Falcao não deve gostar de jogar a Liga dos Campeões. Primeiro troca o At. Madrid pelo Mónaco e agora o Mónaco pelo Manchester United.![]()