Spoiler
Re: Liga DTL - Pro Cycling Manager 2014
01 Set 2014, 14:44 [#322]Fico muito contente com os comentários elogiosos, é sinal que a iniciativa é boa 
As stats dos corredores DTL foram todas baixadas em 1 valor cada, sendo que os gajos que tinham stats do Kwia perdem 3 valores em colinas e os que tinham as stats do Nizzolo perdem 2 em sprint. Paris-Nice vai servir de teste.
As stats dos corredores DTL foram todas baixadas em 1 valor cada, sendo que os gajos que tinham stats do Kwia perdem 3 valores em colinas e os que tinham as stats do Nizzolo perdem 2 em sprint. Paris-Nice vai servir de teste.
01 Set 2014, 14:46 [#323]Até eu que nem me inscrevi estou a acompanhar a iniciativa e a gostar muito. Estás mesmo de parabéns. 
01 Set 2014, 14:49 [#324]A ver se mais ninguém das equipas DTL ganha etapas. 

01 Set 2014, 15:12 [#325]Só se for o invictuzz... esse grande ciclista.Jals Escreveu:A ver se mais ninguém das equipas DTL ganha etapas.
01 Set 2014, 15:23 [#326]Só 1 valor? Isso não é nada.CFC Escreveu:As stats dos corredores DTL foram todas baixadas em 1 valor cada, sendo que os gajos que tinham stats do Kwia perdem 3 valores em colinas e os que tinham as stats do Nizzolo perdem 2 em sprint. Paris-Nice vai servir de teste.

01 Set 2014, 15:45 [#327]Pelo contrário, influencia um bocado. No PES, as stats vão de 1 a 99, no PCM vão de 50 a 85, as coisas são diferentes.eduardextreme Escreveu:Só 1 valor? Isso não é nada.CFC Escreveu:As stats dos corredores DTL foram todas baixadas em 1 valor cada, sendo que os gajos que tinham stats do Kwia perdem 3 valores em colinas e os que tinham as stats do Nizzolo perdem 2 em sprint. Paris-Nice vai servir de teste.
01 Set 2014, 15:59 [#328]Era mais engraçado não ver corredores da DTL a ganhar nada. Dá sempre outro gozo ser alguém duma das equipas que formamos. 

01 Set 2014, 16:14 [#329]Não influencia tanto como tu falas.CFC Escreveu:Pelo contrário, influencia um bocado. No PES, as stats vão de 1 a 99, no PCM vão de 50 a 85, as coisas são diferentes.eduardextreme Escreveu:Só 1 valor? Isso não é nada.CFC Escreveu:As stats dos corredores DTL foram todas baixadas em 1 valor cada, sendo que os gajos que tinham stats do Kwia perdem 3 valores em colinas e os que tinham as stats do Nizzolo perdem 2 em sprint. Paris-Nice vai servir de teste.
Se calhar continuam com stats com 80's ou 70 e tal.

01 Set 2014, 16:17 [#330]Aquela equipa da vodka que não ganha nada tem que stats?

01 Set 2014, 16:59 [#331]Nem por isso, mas vamos testar.eduardextreme Escreveu:Não influencia tanto como tu falas.CFC Escreveu:Pelo contrário, influencia um bocado. No PES, as stats vão de 1 a 99, no PCM vão de 50 a 85, as coisas são diferentes.eduardextreme Escreveu:Só 1 valor? Isso não é nada.CFC Escreveu:As stats dos corredores DTL foram todas baixadas em 1 valor cada, sendo que os gajos que tinham stats do Kwia perdem 3 valores em colinas e os que tinham as stats do Nizzolo perdem 2 em sprint. Paris-Nice vai servir de teste.
Se calhar continuam com stats com 80's ou 70 e tal.
No Tour Down Under tiveram 50 a tudo, mas subi para 60 a tudo, pois no Tour Down Under só um acabou a prova, e em provas mais duras e com mais etapas, pode correr mal.Jals Escreveu:Aquela equipa da vodka que não ganha nada tem que stats?
01 Set 2014, 17:13 [#332]E meter os da DTL um bocado mais fortes que esses? Algo que os fizesse continuar, mas não ganhar.

02 Set 2014, 02:00 [#333]Do que já gravei do Paris - Nice, as coisas parecem equilibradas.
Edit: as coisas estão realmente equilibradas. Gosto disto como está.
Nota para informações sobre a Volta da Catalunha e da E3 Harelbeke no primeiro post. Eu posso parecer que estou a fazer tudo à pressa, mas não estou, estou somente a adiantar trabalho
Edit: as coisas estão realmente equilibradas. Gosto disto como está.
Nota para informações sobre a Volta da Catalunha e da E3 Harelbeke no primeiro post. Eu posso parecer que estou a fazer tudo à pressa, mas não estou, estou somente a adiantar trabalho
02 Set 2014, 11:42 [#334]Santos Tour Down Under - Etapa 4
Peço também que leia o post imediatamente acima deste, é importante.

Spoiler
Classificação da Etapa
Classificação Geral